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Os 7 Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício

Os Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício que te ajudarão a ter mais disposição. Além disso, algumas pessoas preferem não comer antes do exercício porque o objetivo final é queimar calorias e perder peso. Mas ao contrário do que muitos de vocês podem estar pensando, comer os alimentos certos pode ser usado para esportes e são uma ótima maneira de melhorar seu desempenho atlético e obter melhores resultados quando se trata de calorias em chamas.

Se o seu treinamento inclui atividades que vão além de cardio simples e se você usar pesos, é importante que você adicione mais proteína, gordura e certos carboidratos à sua dieta. Claro, você não deve consumir uma refeição enorme antes do treino ou mesmo no caminho para a academia. É melhor comer meia hora antes do treino. Então você terá energia máxima durante o exercício.

Se você já tem uma rotina de exercícios e quer saber o que deve comer antes do treino, não deixe de ler este artigo sobre os alimentos saudáveis ​​que você pode comer para esportes. Então, confira Os 7 Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício.

Sucos de Frutas e Vegetais: Os sucos de frutas e vegetais são algumas dos Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício, pois são fontes de energia natural que podem ajudar a melhorar o desempenho físico. Essas bebidas são refrescantes e fáceis de digerir e ajudam a digestão de gorduras, fazendo com que elas o ajudem a queimar mais calorias.

Você pode misturar legumes como:

E não se esqueça de adicionar frutas como:

Semente de Abóbora: A Semente de Abóbora é um dos melhores Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício. Além disso, Semente de Abóbora é muito rica em muitos nutrientes que proporcionam grandes benefícios à sua saúde. As Semente de Abóbora contêm ácidos graxos omega 3 essenciais, fibras, proteínas e minerais que fortalecem seu corpo e, ao mesmo tempo, apresentam muita energia.

Eles são fáceis de encontrar nos supermercados e também são bastante baratos. É melhor não comer quantidades excessivas de Semente de Abóbora – adicionar uma pequena colher de Semente de Abóbora ao seu smoothie é suficiente para tirar proveito de todas as boas qualidades.

Abacate: O abacate é uma ótima opção de Alimentos Para Comer Antes do Exercício. além de ser delicioso e oferecer muitos benefícios para sua saúde geral. Eles contêm ácidos gordurosos essenciais, vitaminas, antioxidantes e outros nutrientes que são um suplemento excelente para várias dietas populares.

Dependendo da ingestão de calorias alvo, o abacate pode ser a melhor maneira de fornecer a energia natural do seu corpo e melhorar sua função física e mental geral. Um pedaço de abacate ajuda a regular o seu colesterol e a perder peso, porque é um alimento muito cheio.

Ovo: Os dias em que se argumentaram que os ovos são ruins para nós estão acabados – foi demonstrado que o consumo regular de ovos pode melhorar sua saúde geral. Eles são uma fonte natural de proteínas que promovem a perda de peso ao construir massa muscular magra por isso é considerado um dos melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício. Os ovos são uma ótima opção para o café da manhã, especialmente se o seu esporte é matinal.

Aveia: Um dos alimentos com um alto teor de fibra dietética é a Aveia e por suas propriedades é considerada um dos Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício. A Aveia ajuda a estabilizar seu açúcar no sangue e suporta seu metabolismo na conversão de reservas de gordura em energia.

A Aveia contém muito poucas calorias e graças às gorduras saudáveis ​​presentes na Aveia ajuda o grão de cereais a proteger o coração e a apoiar a regulação do nível de colesterol.

Nozes: As nozes são um dos Melhores Alimentos Para Comer Antes do Exercício, pois contêm menos água do que frutas frescas e, portanto, contêm muito mais calorias. Por outro lado, você deve saber que as nozes são ótimas fontes de proteína, gorduras saudáveis ​​e antioxidantes que suportam sua dieta.

Se o seu esporte é uma escolha excelente para satisfazer a fome e são uma fonte natural de energia. Como eles são ricos em fibras, eles reduzem a absorção de carboidratos no corpo, e eles são o suplemento ideal para controlar o açúcar no sangue.

Iogurte: O iogurte é um dos principais Alimentos Para Comer Antes do Exercício. Este alimento não é apenas bom para manter uma flora intestinal saudável, mas também suporta um sistema digestivo saudável e previne altos níveis de açúcar no sangue. Cada porção (170 g) contém 18 gramas de proteína, Iogurte grego é uma ótima escolha para as pessoas que querem o melhor desempenho ao fazer esportes.

Lembre-se de que sua motivação mais importante quando se trata de esportes, não importa o que você come. Se você é disciplinado e consistente, você terá controle total sobre sua saúde e figura.

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