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Benefício dos nutrientes Dicas de Saúde Nutriente

Os 7 Benefícios da Colina Para Saúde

Os 7 Benefícios da Colina Para Saúde são variados, pois, ela possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, A Colina é um nutriente solúvel em água vital que vem sob forma de vitamina do complexo B. Este composto essencial é necessária para muitas funções importantes da vida como a estrutura celular, transporte de nutrientes e metabolismo. E, portanto, deve ser tomado em quantidades adequadas para uma boa saúde. Então agora vamos para Os 7 Benefícios Surpreendentes da Colina Para Saúde!

A Colina Mantem a Integridade das Membranas Celulares: Colina ajuda na síntese de fosfolípides, fosfatidilcolina e esfingomielina para membrana da célula humana.

colina-metabolismoEla Também Ajuda no Metabolismo e Função Hepática: A deficiência de Colina pode causar a síndrome metabólica. Isto conduz a resistência à insulina, triglicerídeos séricos elevados, colesterol elevado e a obesidade. A deficiência de Colina pode também conduzir a doenças de fígado.

Ajuda no Desenvolvimento do Sistema Nervoso: A Colina ajuda na produção de neurônios colinérgicos necessários para o seu cérebro e o sistema nervoso. Isso também ajuda no funcionamento adequado do músculo, boa memória e aprendizagem.

Ajuda Também na Prevenção do Câncer & Anti-inflamatório: Boa quantidade de Colina no indivíduo estimula níveis adequados de marcadores inflamatórios como o TNF-alfa, IL-6 e proteína C-reativa. As pessoas com deficiência de colina pode ter um risco aumentado de dano ao DNA e o câncer.

Crescimento & Desenvolvimento: A Colina é essencial para as mulheres grávidas e lactantes, pois é vital para o cérebro fetal e o desenvolvimento do sistema nervoso. A deficiência deste nutriente pode causar problemas de aprendizagem e de memória. A Colina também está presente no leite materno que ajuda na formação do sistema nervoso. A Colina no leite materno está relacionada ao nível de ingestão da mãe.

A Colina Ajuda na Saúde da Pele: Colina um membro da família da vitamina B – é útil na produção de membranas celulares. Isto é necessário para a pele saudável e funcionamento adequado das células.

Pele Firme usando a Colina: A Colina mantém o nível adequado de vitamina B, que ajuda na produção de energia, colágeno e elastina. A Colina também tem antioxidante que preserva a elasticidade da pele e previne os danos dos radicais livres às suas células da pele.

Alimentos Ricos em Colina: A Colina pode ser retiradas de varias fontes diferentes, e como ela é essencial para nossa saúde, deve ser um fator indispensável para a nossa saúde.

colina-ovoOvo de Galinha Caipira: Uma gema de ovo pode lhe fornecer cerca de 115 mg de Colina. Os ovos de galinha caipira devem ser adicionados à sua dieta, pois têm um perfil nutricional superior. Você pode adicionar as gemas na dieta em várias formas, como em sorvete, creme ou crua.

Nozes e leguminosas: Leguminosas, como feijão-de-bico e feijão, pode dar-lhe 70 mg de Colina por copo. As sementes de girassol e sementes de abóbora pode lhe oferecer cerca de 60 mgs da Colina. Evite consumir nozes e leguminosas em grande quantidade.

Vegetais Crucíferos: Os vegetais crucíferos, como couve-flor, repolho e brócolis pode adicionar 65 mg de Colina em seu copo. Eles também pode ser consumido cozido no vapor ou com manteiga para a assimilação de nutrientes.

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