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Os 6 Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular

Os Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular que muitos desconhecem. Além disso, os Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular são naturais e não apresentam riscos a saúde. Existem diferentes tipos de espasmos musculares. Um tipo mais conhecido seria a câimbra, que nada mais é do que uma contração muscular dolorosa.

A maioria das pessoas que tem cãibra apresenta estes espasmos musculares de natureza benigna como uma reação do corpo ao estresse. Mas outras causas bem mais complexas, como algumas doenças neurológicas e distúrbios hidroeletrolíticos, podem ser a fonte do Espasmo Muscular. Nesses casos, procurar um especialista é fundamental. Você também pode tratar seu espasmo muscular em casa, com os métodos naturais que iremos relatar a seguir, então, confira Os 6 Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular:

Prevenir o Desequilíbrio de Eletrólitos: Uma deficiência de potássio e / ou magnésio pode contribuir para o Espasmo Muscular. O baixo teor de potássio (hipocalemia), que se desenvolve quando o potássio em seu sangue cai abaixo do normal, é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas lidam com câimbras nas pernas (incluindo as que atingem no meio da noite), pressão arterial elevada e baixa energia.

Equilibrar o Eletrólito é uma dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular algumas pesquisas sugerem que ser baixo em vitaminas B também pode aumentar o espasmo, especialmente nas pernas. Com o objetivo de obter mais vitamina B consuma ovos, carne, peixe, grãos e leguminosas.

Esticar e Massagear os Músculos: Manter-se ativo é uma ótima maneira de evitar espasmo muscular, uma vez que as pessoas que estão fisicamente aptas, mantêm mais massa muscular e, geralmente, apresentam menos inflamação, além de elas tenderem a ser mais flexíveis. O alongamento adequado antes e depois do exercício pode ajudar a evitar que os músculos fiquem excessivamente cansados, esticados ou puxados.

Antes de um treino tente aquecer seus músculos, ensaiando suavemente os movimentos do exercício a seguir, aumentando a velocidade do seu coração e fazendo movimentos dinâmicos que trazem sangue para seus principais músculos, tendões, ligamentos e articulações.

Quando terminar o exercício, passar 10 a 15 minutos esticando seus principais grupos musculares, mantendo os trechos por pelo menos 20-30 segundos. Certifique-se de esticar algumas das áreas mais vulneráveis, incluindo seus isquiotibiais, quadríceps e tornozelos. Você também pode fazer os músculos se tornarem mais resistentes quando você está indo sobre suas atividades do dia-a-dia, como andar com boa postura e forma adequada em seus pés, e sentar-se na posição vertical (não slouched) quando você está em uma mesa. Esticar e massagear os músculos são um dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular.

Manter-se Hidratado: A desidratação pode causar espasmo muscular. Para evitar a desidratação, certifique-se de beber água suficiente todos os dias com base no seu tamanho corporal (o padrão antigo de oito porções, oito vezes por dia pode ser suficiente, mas necessário se você é maior e muito ativo).

Se o tempo estiver muito quente, você está suando, você exercitou ou bebe álcool, certifique-se de ter ainda mais do que o normal para se manter hidratado. Manter-se hidratado é um dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular Isso também ajuda a prevenir muitas outras doenças causadas ​​por exaustão, sede intensa ou transpiração intensa.

Compressa Quente: Sem sombra de dúvidas, a compressa quente é um dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular, pois, a compressa quente relaxa os músculos. Tente aplicar a compressa em áreas onde você costuma obter espasmo usando uma toalha ou uma almofada de aquecimento.

Coloque a compressa quente em músculos tensos ou apertados enquanto os massageia, ou tente usar uma sala de vapor ou sauna para calor total, talvez até uma sauna infravermelha . Você pode fazer o mesmo usando um pacote de gelo aplicado em áreas inchadas ou dolorosas várias vezes por dia.

Correção Postural: Estar curvado durante muitas horas por dia ou exercitar e andar com má postura pode colocá-lo em risco de dor muscular, incluindo espasmo traseiro ou espasmo muscular nas pernas e no pescoço. Por exemplo, a cifose é uma condição causada pelo arredondamento ou curvatura direta da espinha, o que pode levar a espasmos traseiros, dor nas costas geral e rigidez geral.

A correção postural é uma dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular, pois, estar adormecido pode enfraquecer os músculos do pescoço ao longo do tempo, enquanto também esticando os músculos das costas, eventualmente aumentando a inflamação na parte superior das costas e ombros.

Tente ver um quiroprático para ajustes ou fisioterapeuta se a condição se tornar freqüente e suficientemente grave, ou pelo menos considerar usar uma cadeira de correção de postura, como uma cadeira ergonômica, no trabalho de apoio, se você ficar sentado durante muitas horas por dia. Você também pode trabalhar com boa postura , adicionando esses exercícios de postura à sua rotina de exercícios.

Banho com Sal Epsom: Este é um dos Principais Tratamentos Para Espasmo Muscular. O sal Epsom é naturalmente rico em magnésio que se infiltra na sua pele para alcançar músculos tensos quando você o adiciona a um banho morno. Os sais de Epsom são uma maneira fácil de prevenir a deficiência de magnésio, aliviar o estresse, aliviar os músculos e desintoxicar o corpo. O calor também ajuda a relaxar os músculos e pode até aliviar a ansiedade se isso estiver contribuindo para o aperto das costas ou pescoço.

Se você não tem banho em casa, use seu chuveiro e aponte para os músculos apertados. Após um banho quente você pode massagear óleos essenciais para relaxar ou dor-matar nos músculos, incluindo óleos de menta ou de lavanda.

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