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Os 6 Principais Alongamentos Para Fazer Antes dos Exercícios!

Os 6 Principais Alongamentos Para Fazer Antes dos Exercícios! Além disso, fazer Exercícios diariamente ajuda a queimar calorias, melhorar o humor e aumentar a disposição. Mas antes disso, é necessário que você prepare seu corpo.

Perder peso exige uma parcela de sacrifícios. Além de controlar o que vai á mesa, é preciso abandonar também o sedentarismo. Mas nada de pânico: você não precisa se tornar uma atleta, nem aperta a agenda ou mudar toda a sua rotina para isso! Diversos estudos demonstraram que 30 minutos de Exercícios, no mínimo, cinco dias por semana, bastam para eliminar pelo menos 1.000kcal.

alongamentoIsso, aliado a uma dieta equilibrada, com certeza mandará alguns quilinhos embora. E, convenhamos, meia horinha por dia não atrapalha ninguém, não é? Para atingir seu objetivo cuidando da saúde você precisar se alongar. Siga os Exercícios abaixo e mãos ás obra. Então, confira Os 6 Principais Alongamentos Para Fazer Antes dos Exercícios:

Mantenha-se em cada posição por 20 segundos

1# Comece pelo pescoço. Segure a cabeça com mão sobre a orelha e puxe-a com direção ao ombro. Alongue dos dois lados.

2# Para coluna, entrelace as mãos e erga-as acima da cabeça, esticando ao máximo e mantendo a plantas dos pés ao chão. Procure olhar acima, se quiser, incline uma vez da cada lado, sempre com corpo esticado.

3# Com as pernas esticadas, dobre o corpo tentado encostar as mãos nas pontas dos pés.

alongamento-14# Em frente a uma parede (pode usar um apoio como uma cadeira ou mesa), erga umas pernas, esticando-a ao máximo e mantendo-a máximo e mantendo-a no apoio, sem dobrar.

5# Usando um apoio para manter o equilíbrio, segure um dos pés puxando-o para trás até sentir que encostou nas nádegas. Faça um de cada vez, mantendo a outra perna e a coluna esticada e alinhada.

6# Panturrilha (parte de trás da perna). Coloque uma perna á frente e a outra para trás, totalmente esticada. Procure manter a coluna com a perna esticada. Faça uma de cada vez.

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