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Os 5 Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular

Os Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular são conhecidos por  construir e crescer o músculo. Os vegetais são embalados com várias vitaminas e minerais que são importantes para o crescimento, desenvolvimento e saúde do corpo. Tais nutrientes incluem vitaminas do complexo B em vegetais de folhas verdes, que ajudam na integridade da função do sistema nervoso e na conversão dos alimentos que as pessoas comem em energia utilizável, além da regulação normal de vários processos celulares. Além disso, Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular são ricos em antioxidantes, portanto, eles ajudam a se livrar de radicais livres, bem como produtos químicos nocivos e toxinas no corpo.

Os Vegetais possuem A nutrição vital para a saúde do homem, especialmente aqueles que querem manter-se em forma e saudável. De acordo com especialistas fitness, as pessoas consideram proporção adequada de macronutrientes, ou seja, carboidratos, proteínas e gorduras, que é ditada por seus objetivos de saúde – seja para perder o excesso de gordura ou ganhar músculo. A maioria das pessoas que têm um tipo de corpo magro, querem ganhar massa muscular, peso e melhorar seu físico. Então, confira Os 5 Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular.

massa muscular

Brócolis: São várias as maneiras que o brócolis colabora para a hipertrofia, direta ou indiretamente.  Ele é um dos Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular que recupera as fibras musculares por conter Vitamina C, um potente antioxidante que combate radicais livres e auxilia na recuperação muscular pós treino. As células musculares, desgastadas após o esforço físico, recebem a ajuda da Vitamina C para se recuperarem mais rápido. Permite a contração muscular pela presença de Cálcio nas células. O brócolis, por conter esse nutriente, dá a quantidade necessária para que as fibras musculares possam contrair e relaxar, evitando as câimbras.

Seus nutrientes também ajudam na produção e liberação de hormônios. Ele diminui os níveis de estradiol que pode ser responsável pelo acúmulo de gordura e aumenta os níveis de testosterona, que promove o crescimento muscular. O ácido fólico do brócolis é essencial na reparação de fitas de DNA, o código genético de todas as células. Não há crescimento muscular se a energia necessária não chega até o músculo. Por promover a formação de novas células do sangue, o brócolis faz com que os músculos sejam sempre supridos pela quantidade de oxigênio e glicose que eles precisam para crescer.

Beterraba: beterraba faz parte dos Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular. De acordo com especialistas, os atletas consomem suco e extrato de beterraba, que são também ingredientes em vários suplementos de pré-treino. Assim, comê-la na forma de planta pode ser mais benéfico para o crescimento da saúde e do músculo do corpo, desde que os vegetais ainda não tenham sido submetidos a procedimentos mecânicos e químicos. Isto sugere que o corpo pode ser capaz de obter mais nutrientes quando comparados com os suplementos artificiais que podem ser comprados em lojas locais.

A beterraba ajuda na construção muscular, auxiliando a conversão dos nitratos em nitritos, que produz o óxido nítrico. Fisiologicamente, é um gás que aumenta o diâmetro dos vasos sanguíneos para reforçar o fluxo de sangue, o que significa uma melhoria na entrega de oxigênio e de nutrientes para os músculos. Assim, o crescimento do músculo é possível. A beterraba também tem folato e betaína, que ajuda a reduzir a inflamação no corpo.

Soja: Uma pesquisa recente realizada pelo Virginia Polytechinic Institute e pela State University confirmou que o consumo de soja antes do treino é uma boa estratégia, não só por seu alto teor de arginina, mas por estimular a produção de óxido nítrico. A Soja é um dos Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular que contém a genisteína, que é um dos principais fotoquímicos encontrados na soja que aumentou a quantidade de óxido nítrico sintase, uma enzima que catalisa a conversão de arginina em óxido nítrico.

Por ser rica em arginina e genisteína, ao consumir soja antes do treino você aumentará os níveis de óxido nítrico, que dilata as artérias fazendo com que o sangue e os nutrientes percorram o sangue com mais facilidade e assim, aumenta o fluxo sanguíneo para os músculos, consequentemente aumentando a massa muscular.massa-muscular

Batata Doce: As batatas doces são também agentes Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular. Elas são algumas das mais limpas fontes de energia, com quatro gramas de fibra e 27 gramas de hidratos de carbono por porção. Um copo de cubos de batata doce contém quatro vezes a ingestão diária recomendada de uma pessoa de Vitamina A, que ajuda declaradamente na síntese de proteínas.

Além disso, a batata doce têm baixo índice glicêmico, que significa que são lentamente queimado pelo sistema digestivo do corpo. Esta é a razão pela qual fisiculturistas inclui-los em seus planos nutricionais. Elas oferecem fonte de energia a longo prazo, alimentando-os durante o treinamento e permitindo a recuperação do glicogênio muscular após o treino. Junto com os vegetais acima mencionados, outras fontes de alimentos que ajudam no crescimento muscular incluem carne, nozes, leite e queijo, entre outros. Além disso, a nutrição é acoplada com uma formação, descanso e repouso adequado para obter melhores resultados.

Espinafre: O Espinafre é também parte da lista de Os 5 Vegetais que Ajudam a Ganhar Massa Muscular. O espinafre tem glicoglicerolípidos, que são rotulados como uma nova categoria de nutrientes que ajudam a saúde. De acordo com a publicação, o referido nutriente ajuda a proteger o revestimento do trato digestivo e evitar danos ligados a indesejada inflamação. Assim, o vegetal também é útil para reduzir a dor e a dor dos músculos após o exercício. O tofu de espinafre é um dos pratos que podem ser preparados na cozinha.

 

 

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