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Os 5 Exercícios Para Aliviar a Dor Lombar

Os 5 Exercícios Para Aliviar a Dor Lombar são exercícios simples mas com uma grande capacidade de Aliviar a Dor Lombar, e tudo o que é preciso é de 5 minutos! Além disso, é dura a realidade da maioria das pessoas que tem que enfrentar e lidar com a Dor Lombar. Seja ela de um osso quebrado, tendão torcido, ou simplesmente uma Dor muscular. A Dor Lombar física é constante e reconhecível por todos. A Dor Lombar é uma das formas mais comuns de Dor Lombar que costumamos lidar. Quando acordamos pela manhã, podemos sentir a agonia na parte inferior das costas, tornando a saída da cama muito mais difícil.

Quando nos sentamos em cadeiras durante várias horas do dia, podemos sentir a Dor Lombar aguda na parte inferior das costas. Por mais dolorosa que pareça, existem soluções para lidar e reduzir a Dor Lombar. Não acredita em mim? Aqui estão 5 exercícios que provam o contrário!

1# Exercício Para Aliviar a Dor Lombar

  • Deite de costas no chão, com os braços estendidos para os lados.
  • Levante suas pernas e dobre seus joelhos , de modo que suas coxas estejam perpendiculares ao chão, e suas pernas estejam paralelas ao chão.
  • Abaixe as pernas para o lado esquerdo, até que a coxa esquerda esteja plana no chão. Mantenha seus joelhos dobrados.
  • Em seguida, gire as pernas para o lado direito, até que a coxa direita fique plana no chão. Mantenha seus joelhos  dobrados.
  • Repita esses quatro vezes, de 10 flexões.

2# Exercício Para Aliviar a Dor Lombar

  • Deite-se de bruços no chão.
  • Mantenha suas pernas retas.
  • Pressione para o chão com as duas mãos.
  • Coloque os ombros ligeiramente para trás.
  • Concentre-se em seu abdômen.
  • Empurre-se por suas mãos até que seus cotovelos estejam retos.
  • Mantenha a pose por 10 segundos.
  • Repita os passos 2-5, por 10 vezes.

3# Exercício Para Aliviar a Dor Lombar

  • Deite de costas no chão. Dobre seus joelhos até que estejam em ângulo reto em uma cadeira plana.
  • Estique os braços para o lado.
  • Relaxe a parte inferior das costas.
  • Mantenha a pose por 10 minutos.

4# Exercício Para Aliviar a Dor Lombar

  • Deite de costasno chão. Mantenha suas pernas retas.
  • Mantendo as pernas retas, levante a perna direita o mais alto possível do chão.
  • Levante-o até que sua perna esteja perpendicular ao chão, ou até que não possa esticar mais.
  • Levante os braços e tente tocar o pé direito.
  • Mantenha a pose por 10 segundos.
  • Abaixe a perna direita de volta ao chão.
  • Levante a perna esquerda até que não possa esticar mais.
  • Levante os braços e tente tocar o pé esquerdo.
  • Mantenha a pose por 10 segundos.
  • Abaixe a perna esquerda de volta ao chão.
  • Repita esses passos 10 vezes.

5# Exercício Para Aliviar a Dor Lombar

  • Deite de costas no chão, com os joelhos dobrados e os pés no chão.
  • Cruze os braços sobre o peito.
  • Concentre-se em seu abdômen.
  • Levante os ombros do chão.
  • Mantenha a pose por 2 segundos.
  • Abaixe os ombros de volta para o chão.
  • Repita os passos 10 vezes.

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