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Os 5 Benefícios de Andar Para Saúde

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Alguns dos Benefícios de Andar Para Saúde incluem boa saúde física e mental, proteção contra doenças do Coração, Diabetes, Câncer e outros tipos de doenças crônicas. Novos estudos mostram que andar aumenta a densidade mineral do osso e evita a condição de Osteoporose. Ele reduz o risco de Câncer de Cólon e Artrite.

Caminhar é um maravilhoso exercício para o corpo. Esta forma de exercício não lhe custa nada e pode caber em estilo de vida de todos. No entanto, você pode ser muito ocupado, então uma caminhada em torno de seu local de trabalho ou sua casa pode revelar-se um exercício altamente benéfico.

andarOs Benefícios de Andar Para Saúde incluem uma melhoria geral da sua saúde e uma redução no peso corporal excessivo. De acordo com os Departamento de Saúde dos EUA, as caminhadas ajudaram a reduzir a taxa de mortalidade entre os vários grupos etários. Caminhar é um exercício obrigatório para os seres humanos. Quanto mais você anda, melhor para o seu bem-estar. Então, confira agora Os 5 Benefícios de Andar Para Saúde:

Benefícios de Andar Para Controle de Peso: A uma curta caminhada em ritmo é tudo o que você precisa reduzir suas calorias e gorduras em excesso. Walking ajudas para equilibrar o excesso de calorias adquirida através de comer. Uma caminhada de uma milha pode queimar cerca de 100 calorias de energia. Portanto, caminhar pelo menos 3 a 4 km em um dia, 3 vezes por semana, pode torná-lo mais magro por uma libra todo.

Benefícios de Andar Para o Corpo: A caminhada diária pode mantê-lo em forma e saudável por um longo tempo. Ela auxilia o funcionamento normal dos órgãos cardiorrespiratório e aumenta consideravelmente o poder de seu corpo. A caminhada rápida regular de 30 minutos por dia pode ajudar você a ficar magro e com boa saúde.

Benefícios de Andar Para a Mente: Nós todos sabemos que a caminhada faz maravilhas para o corpo físico. E sobre o bem-estar mental? Andar também é benéfico para a sua atitude mental também. Ele eleva seu humor, reduz a Depressão, reduz níveis de Estresse, além de melhorar a sua confiança e autoestima.
Andando em grupos ou com amigos ajuda a manter bons contatos sociais. Uma caminhada através de um bom jardim verdejante com certeza gostaria de levantar o seu espírito e mantê-lo fresco durante todo o dia.

andar-beneficiosBenefícios Gerais de Andar: As pesquisas e estudos médicos indicam que a caminhada reduz a Pressão Arterial alta e níveis elevados de colesterol, reduzindo assim o risco de acidentes vasculares cerebrais e outros problemas relacionados com o Coração. Andar a pé é melhor para a aptidão mental e auxilia no controle do peso. Caminhar é bom para aumentar a densidade óssea e prevenir a Osteoporose crônica. Ela também restringe outras doenças e aumenta a Imunidade do corpo humano.
Uma boa caminhada faz você suar e liberar resíduos tóxicos a partir do corpo, tornando a sua Pele brilhante, com saúde e vitalidade, além de limpar seu sistema de componentes pouco saudáveis.

Benefícios de Andar Para Ficar Apto: As caminhadas são menos propensas a quedas e lesões ósseas, pois seus ossos são fortes e podem sofrer ferimentos. Eles têm um corpo mais flexível e bons movimentos musculares, proporcionando-lhes um melhor equilíbrio e habilidades gerais. Adultos que permanecem fisicamente ativo e fazem caminhadas rápidas em seus mais de 50 anos têm um risco reduzido de problemas cardíacos, Diabetes e Pressão Arterial elevada. Além disso, as mulheres regularmente indo para caminhadas são menos propensas a doenças cardíacas e Diabetes, como recomendado pelo British Medical Journal.

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