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Os 5 Alimentos que Danificam as Articulações

Os Alimentos que Danificam as Articulações que devemos conhecer. Além disso, tudo o que você come tem um efeito sobre o seu corpo e saúde em geral. Tanto assim, que simplesmente cuidar da nossa comida são capazes de reduzir a dor articular associada a gota e artrite, doenças bastante comuns que podem causar uma dor crônica e grave que impede o movimento das articulações.

Seja qual for a causa, dor nas articulações podem melhorar com um pouco de exercício, medicação adequada e uma dieta que reduz os efeitos da doença. Então, confira Os 5 Alimentos que Danificam as Articulações.

Produtos Lácteos: Um dos alimentos que danificam as articulações são produtos lácteos. Se você é um daqueles que experimentam alguma alergia ao leite, seu corpo irá produzir histamina sempre que ingerido.

A histamina é um composto químico produzido pelo nosso corpo naturalmente em resposta a uma reação alérgica. Uma das características da histamina é que produz inflamação no nosso corpo. Se consumir alimentos que geram esta reação alérgica continuamente, podemos experimentar uma inflamação alta e dolorosa nas nossas articulações.

Mesmo se você tiver sorte você não é alérgico a leite, algumas pesquisas têm ligado a proteína encontrada nestes produtos como uma das principais causas de dor nas articulações dos alimentos.

Óleo de Milho, Óleo de Semente de Algodão, Cártamo, Girassol e Soja: Esses são um dos principais alimentos que danificam as articulações. Além disso, Omega 3 e ácidos graxos ômega 6 ácidos são essenciais que nosso corpo não pode produzir-se. O equilíbrio desses dois ácidos graxos é necessário se quisermos desfrutar de boa saúde, o problema é que em alguns países há um desequilíbrio entre estes dois elementos, o Omega 3 consumidos em menor grau.

Omega 6 causa inflamação, enquanto omega 3 atua como anti-inflamatório. Muitos especialistas concordam que este desequilíbrio é uma das principais causas de muitas doenças, incluindo artrite.

Bebidas Açucaradas: O consumo de açúcar pode desencadear a libertação das proteínas responsáveis ​​pela comunicação intercelular conhecido como citocinas, que têm como sua ação fundamentais mecanismo de regulação da inflamação. Pesquisadores que analisaram dados coletados por dois grandes estudos mais de 30 anos encontrado uma ligação direta entre o risco de artrite e consumo de bebidas açucaradas.

Aparentemente, as mulheres que bebiam pelo menos um copo de refrigerante ou mais uma base diária aumentou em 63% o risco de artrite em comparação com mulheres que nunca consumiam essas bebidas.

Sal e Conservantes: A ingestão de sal moderada não implica qualquer problema, na verdade, é um elemento importante para a nossa saúde. O problema surge quando consumidos em grandes quantidades, trazendo problemas inflamação do trato respiratório e articulações.

Quando o nosso corpo é enfrentado com um excesso de Sódio, nossos rins são incapazes de removê-lo rápido o suficiente, então um monte pode acumular na corrente sanguínea. Isto leva a experimentar um aumento na pressão sanguínea, aumento do volume de sangue e aumento da inflamação.

Tomate: O Tomate é um dos alimentos que danificam as articulações. Embora o Tomate seja considerado um anti-inflamatório por muitos anos, pesquisadores que analisaram alimentando 2.051 pessoas que sofrem de gota, observou que 20% deles disseram considerar o Tomate como um dos gatilhos de ataques de artrite.

Este experimento foi suportado por um outro, em que mais de 12.700 pessoas que não se solte e que verificaram que o consumo de tomates aumentou o nível de ácido úrico no sangue, analisou o composto químico produzido pelo nosso corpo e causa principal de artrite.

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