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Alimentos Saudáveis Dicas de Saúde

Os 4 Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde

Os Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde que muitos ignoram e sofrem pela deficiência desses nutrientes. Além disso, a menos de 100 anos atrás, não era necessário para a maioria dos ocidentais tomarem suplementos nutricionais. Nossa terra era rica em minerais essenciais, nossas dietas estavam cheias de alimentos orgânicos e caseiros, nosso ambiente tinha muito menos toxinas destruidoras de saúde. Um avanço rápido para o século XXI, no entanto, e muita coisa mudou. Por causa da erosão contínua do solo, da poluição generalizada, agora é difícil para muitos de nós comer todos os nutrientes essenciais para uma boa saúde.

As deficiências em várias vitaminas e minerais eram previamente desconhecidas, agora, tornou-se uma pandemia no mundo ocidental. Este artigo contém uma lista de quatro suplementos que, se tomado todos os dias, pode ajudar a corrigir muitas das deficiências nutricionais que enfrentamos hoje. Naturalmente, outros suplementos podem ser necessários dependendo de suas necessidades pessoais.

Os Suplementos Naturais São Ricos em Nutrientes: Talvez o suplemento mais importante que podemos tomar é um suplemento nutricional completo, pois contém um sólido perfil de nutrição bem arredondado. Embora as opiniões se dividam ninguém pode negar que os superalimentos estabelecidos tais como Moringa oleífera, Chlorella, Spirulina, grama do trigo ou grama da cevada, trazem grandes benefício para a saúde. Tomar um ou mais destes alimentos a forma de suplemento, se torna uma excelente alternativa natural para os comprimidos comerciais multivitamínicos, que são geralmente compostos de ingredientes sintéticos que podem inibir as taxas de absorção. Então, Confira agora Os 4 Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde.

Magnésio: De acordo com a American Quiropraxia Association, estima-se que 68 e 80% da população dos E.U.A. são deficientes em magnésio, esse é um dos Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde é um mineral essencial responsável por mais de 300 reações bioquímicas no corpo. A insuficiência de magnésio pode resultar em uma fadiga crônica, cãibras musculares, fraqueza muscular, e, nos casos mais graves, mudanças de personalidade e insuficiência cardíaca. Enquanto uma grande variedade de suplementos de magnésio está no mercado hoje em dia, a maioria deles tendem a trabalhar melhor como laxantes do que fontes reais de magnésio. A glicina de magnésio é uma das melhores opções, uma vez que é altamente biodisponível e não contribui para formar fezes macias. Para os benefícios máximos, tome entre 400 e 1.000 miligramas dele ao dia.

Iodo: Como o magnésio, o iodo é um dos Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde sendo outro mineral no qual a maioria de nós, sem saber, é deficiente. Na verdade, a menos que você viva perto do oceano e consuma grandes quantidades de peixe fresco e marisco. O iodo também reduz significativamente o nível hormonal da tireoide, fazendo reter a água, aumentar o peso, e desenvolver a insuficiência cardíaca e muito mais.
Embora muitos povos experimentem bons resultados com suplementos do iodo líquido, tal como o iodo de Lugol ou iodo nascente, a opção mais natural é um complemento com algas. Para os benefícios máximos, Consuma entre 400 e 1.000 microgramas de iodo por dia.

EPA e DHA: Um fato bem conhecido é que o ocidente consome muito mais ácidos graxos Omega-6, (que são normalmente encontrado em óleos vegetais processados) do que os ácidos graxos Omega-3. Na verdade, a nossa média de Omega-6 e Omega-3 na proporção, é estimado em 15:1, muito maior do que o ideal 4:1. Este desequilíbrio promove os fatores de muitas doenças graves, tais como o câncer e a doença cardíaca. Para ajudar a corrigir este desequilíbrio, é importante que você reduza o consumo de alimentos ricos em ácidos graxos de Omega-6 e aumente a ingestão de ácidos graxos de Omega-3.

A melhor maneira de conseguir o último (DHA) é complementar a sua dieta com boas fontes dos dois tipos de ácidos graxos, ou seja, ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA). Como a maioria das pessoas estão cientes, a qualidade do óleo de peixe contém propriedades ricas em EPA e DHA. Para melhores resultados, o objetivo é consumir, pelo menos, 1000 miligramas de derivados de óleo de EPA e DHA de peixe ao dia. Sendo um dos Suplementos Naturais Fundamentais Para Saúde.

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