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Os 4 Alimentos que Você Deve Evitar Para Perder Peso

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Os Alimentos que Você Deve Evitar Para Perder Peso você sempre foi aconselhado a comer frutas para ficar saudável. Além disso, as frutas são, supostamente, carregadas com benefícios para a saúde que são boas para o seu bem-estar. Embora isso seja verdade, existem alguns casos em que o consumo de fruta não é escolha acertada. Na maioria dos casos, as pessoas que estão em uma dieta de perda de peso optam por uma dieta apenas de frutas, acreditando que isso ajudá-los a perder peso mais rapidamente.Mas você sabia que precisa evitar o consumo de frutas se quiser realmente perder peso: Isso pode parecer estranho, mas é verdade. As frutas são embaladas com uma grande quantidade de açúcar.

Aproximadamente 5 porções de frutas em um dia são iguais à quantidade de açúcar que você consume em 500ml de refrigerante. O teor de açúcar presente nas frutas tende a a interromper o processo de queima de gordura em nosso corpo. Isso leva a um aumento da fome e um desejo por comida.

Se você estiver em uma dieta, é importante que você evite alta quantidade de gordura, alto teor de açúcar e frutas de alta nutrientes (calorias). Por exemplo, uma maçã tem 72 calorias, uma banana tem 105 calorias e uma laranja tem 64 calorias. Portanto, é melhor evitar essas opções se você está tentando perder peso. Então, confira Agora Os 4 Alimentos que Você Deve Evitar Para Perder Peso:

O Coco é um Alimento que Você Deve Evitar Para Perder Peso: Pois o coco é um fruto da palmeira de coco. A carne de um coco é, geralmente, seca e doce. Embora possua um elevado teor de açúcar, também é alta em teor de gordura e calorias. De acordo com o órgão americano USDA, 1 xícara de coco tem 466 calorias e 33 gramas de gordura.

Abacates: O abacate é uma fruta que é rica em gordura. O consumo de meio abacate lhe proporciona 141 calorias e 26 gramas de gordura.

Frutas Enlatadas e Congeladas: As frutas processadas têm calorias extras e açúcar que não são bons, principalmente quando você está um programa de perda de peso. A associação americana de diabetes sugere que evite as frutas que são embalados em xarope pesado.Isso inclui morangos adoçados e congelados que contêm 245 calorias. Por outro lado, 1 xícara de morangos frescos tem apenas 53 calorias. Peras enlatadas são embalados com 197 calorias, o que definitivamente não é bom se você quiser perder peso.

Frutos secos: As tâmaras, que são uma das formas mais comuns de frutas secas, pode ser uma má escolha caso esteja tentando perder peso. 1 xícara de tâmaras secas tem 502 calorias e 113 gramas de açúcar. Não só as tâmaras, mas as passas também precisam ser evitadas. Um quarto de xícara de passas contém 109 calorias. Evite comer isso enquanto está tentando perder peso.

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