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Dicas de Saúde Dieta e Nutrição

Os 3 Principais Benefícios do Abacate Para Saúde

Os Principais Benefícios do Abacate Para Saúde são diversos pois o abacate possui grandes nutrientes. Alem disso, os abacates podem ser uma das frutas mais interessantes da natureza. Sem a doçura tradicional presente na maioria das frutas, o abacate geralmente é confundido com um vegetal.

Esta fruta de tamanho de um a pera possui uma enorme quantidade nutrientes. O abacate possui 20 vitaminas e minerais em uma única porção. Então, confira Os 3 Principais Benefícios do Abacate Para Saúde.

O Abacate Possui Gorduras Saudáveis: Memorize isso: as gorduras saudáveis são sua amiga. Os abacates contêm um alto nível de gordura monoinsaturada. Uma pesquisa mostrou que esse tipo de gordura pode reduzir o colesterol ruim, proporcionando um impulso saudável ao seu coração.

Caso esteja tentando eliminar as calorias, consumir um abacate diariamente pode ajudá-lo a se sentir saciado. O teor de gordura presentes nos abacates ajuda estabiliza a insulina e a glicose no sangue e bombeia o metabolismo.

Você sabia que o caroço de abacate traz vários benefícios e nutrientes para sua saúde? Veja este vídeo sobre o Caroço de Abacate:

Há outro benefício de consumir as gorduras presente no abacate: as gorduras permitem que o corpo absorva nutrientes como vitamina A, D, E e K. Além disso, os ácidos graxos ômega-3 agem como anti-inflamatórios e podem auxiliar na redução dos sintomas da artrite.

Benefícios do Abacate Para Combate o Câncer: Os cientistas acreditam que os abacates podem reduzir o risco de alguns tipos de câncer, inibindo o crescimento de células pré-cancerosas e cancerosas.

A combinação de propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes contribui para essa capacidade de combate ao câncer.

O Abacate Contém Altos Níveis de Vitamina: Você pode consumir um monte de vitaminas e minerais em uma única refeição quando adiciona o abacate à sua dieta.

Uma única porção de abacate contém altos níveis de vitamina K, folato, vitamina C, potássio (mais do que você obtém de uma banana), vitamina B-5, vitamina B-6 e vitamina E.

Uma única porção de abacate contém 160 calorias e 15 gramas de gorduras saudáveis. Enquanto as gorduras presentes no abacate são gorduras saudáveis, limite a ingestão de um abacate por dia para benefício máximo.

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