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Os 12 Alimentos que Você Deve Comer Todos os Dias

Os Alimentos que Você Deve Comer Todos os Dias para manter uma dieta rica em nutrientes. Alem disso, caso esteja tentando manter uma dieta saudável, mas está sentindo fome o tempo todo, há bastante vegetais que são essenciais. Da próxima vez que estiver pensando em pegar um saco de batatas fritas, experimente uma grande porção de um desses vegetais em vez disso. Então, confira Os 12 Alimentos que Você Deve Comer Todos os Dias.

Couve: Um dos alimentos que você deve comer todos os dias é o couve. Uma xícara de couve tem apenas 33 calorias, além de ser cheia de fibras e proteínas. Você também receberá uma dose elevada de folato em cada porção.

Tomates: Não fique tímido ao adicionar o tomate em sua salada ou comê-los cru, pois você estará consumindo apenas 25 calorias por fruta de tamanho médio. Você também terá muitas vitaminas B2, potássio e fibra.

Aipo: aipo esta na lista dos melhores alimentos que você deve comer todos os dias. O aipo é cheio de potássio, folato e fibra, esse vegetal é feito, principalmente, de água. Uma meia xícara de aipo contém apenas 10 calorias.

Toranja: A toranja é um alimento popular pois tem muita fibra, o que pode fazer com que se sinta mais saciado. A metade de uma toranja tem 50 calorias.

Mirtilos: Os mirtilos é uma ótima adição para qualquer café da manhã. Embora possua altos valores de calorias (cerca de 85 calorias em 1 xícara), os mirtilos contém 14% de suas necessidades de fibra, além de estar cheia de antioxidantes.

Pepinos: Consuma o pepino à base de água pois o pepino é um dos principais alimentos que você deve comer todos os dias. Alem disso, com apenas 45 calorias por pepino, você pode adicioná-lo em suas saladas livremente. A maioria dos nutrientes é encontrada na casca. Portanto, deixe um pouco da casca enquanto estiver cortando o pepino.

Brócolis: Um copo de brócolis picados contém 31 calorias. Cozinhe este vegetal ou coma-o cru para desfrutar os benefícios deste vegetal, que contém 20% da sua necessidade diária de fibra e vitaminas A, C, E e K.

Alface: Caso esteja ansiando consumir algo crocante, pegue uma bolsa de alface. Com apenas 20 calorias por cada porção, você pode preencher seu estomago sem necessidade de culpa.

Amoras: Esta fruta ajuda na digestão, e mantém-lo acordado e aperta a pele. Você pode comer um punhado dessas bagas com cerca de 60 calorias.

Morangos: Você pode se surpreender ao saber que uma porção de morangos contém mais vitamina C do que as laranjas. Os morangos contêm altas quantidades de potássio e fibras. Você pode lanchar uma xícara desta fruta, que contém apenas 50 calorias.

Couve-flor: Entre os alimentos que você deve comer todos os dias é a couve-flor. Alem disso, apesar de seu visual inocente, o couve-flor é embalado com uma grande quantidade de nutrientes. É repleto de fibra, vitamina C e folato.

Ervas e Especiarias: Polvilhe seus alimentos com ervas e especiarias frescas! As calorias nestas especiarias são insignificantes pois a maioria das pessoas nunca utiliza uma grande quantidade. Por exemplo, o pó de pimenta só tem 6 calorias em 1 colher de chá e 1 colher de sopa de salsa tem 1 caloria.

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