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Acne Dicas de Saúde

Os 12 Alimentos Para Incluir em Sua Dieta Contra Acne

Os Alimentos Para Incluir em Sua Dieta Contra Acne eles tem que ser ricos em Vitaminas e minerais. Além disso, A acne, um problema de pele muito comum. Você não precisa sofrer em silêncio. É hora de abrandar e prestar atenção. Se você já teve acne, você sabe o quão assustador isto pode ser. Além de utilizar os tratamentos naturais caseiros, você também pode entrar numa dieta para evita a acne.

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Gorduras Alimentares: A má digestão com gorduras dietéticas pode causar acne, poros entupidos da pele e outros distúrbios da pele. Por isso, é aconselhável tomar suplementos dietéticos, como enzimas digestivas, vinagre de maçã e grãos integrais para combater os surtos de acne. Os grãos integrais contêm uma rica quantidade de antioxidantes, são ricos em fibras e com baixo teor de açúcar. Os cereais de grãos inteiros contêm o selênio, um mineral vital que ajuda a manter a saúde das células da pele.

Frutas e Legumes: Frutas e legumes frescos contêm muitos compostos essenciais, como antioxidantes, que podem lhe dar uma pele clara. Consuma frutas e legumes que contém vitaminas A, C e E. Estes nutrientes também são necessários para manter sua pele brilhante e clara.
As framboesas são uma rica fonte de antioxidantes, vitaminas e fibras. Eles também têm fitoquímicos, que faz uma camada protetora para a sua pele. As maçãs têm pectina, que é um inimigo conhecido para a acne.

Os vegetais verdes são preenchidos com fibras, nutrientes e antioxidantes que combatem a inflamação. Este nutriente essencial pode diminuir o açúcar no sangue depois de comer a refeição e evitar a acne.

Os alimentos roxos e vermelhos contêm antocianinas, antioxidantes que são úteis para manter o fluxo sanguíneo saudável para a pele. Isso também é vital para manter seus poros claros. Algumas frutas nesta categoria são romãs, cenouras roxas, uvas pretas, açaí e beterraba.Cenouras, melão, batata-doce e pimentão são ricos em beta-caroteno que ajuda a obter mais selênio benefícios da sua pele.

Frutas como maçãs, cerejas, uvas, bananas, cranberries e framboesas, contêm Vitamina e fitoquímicos que protegem as células da pele da acne. A vitamina B presente nos vegetais é necessária para a formação de pele, unhas e células capilares. Opte por vegetais de folhas verdes e verdes escuros, como brócolis, couve, rúcula, couve, espinafre, feijão e ervilhas.

Selênio: O selênio é um poderoso antioxidante que protege as células de danos inflamatórios e preserva a elasticidade da pele para curar a acne. O selênio funciona bem com vitaminas E, que pode ser encontrada em castanhas do Pará, nozes, amêndoas e pimentão vermelho. Outros alimentos que são uma fonte de selênio são peixes, aves, cebolas, alho, carnes e grãos integrais. O selênio dietético pode ser obtido a partir de nozes, cereais que ajuda a tornar a sua pele macia e suave.

Ácidos graxos ômega-3: Ostras, feijões, aves, salmão, linhaça, sardinha e cavala são fonte de zinco e ácidos graxos ômega-3. Estes alimentos ajudam a curar as fugas e absorvem a vitaminas A para uma pele com olhar saudável. O ácido graxo ômega-3 é útil para manter a inflamação afastada e controla a acne. Isso também é útil para lhe dar uma pele livre de defeitos.

Chá Verde: O chá verde tem inúmeros benefícios à saúde e também é útil para lutar contra os surtos de acnes. Eles contêm antioxidante Catechin EGCG, que é um anti-inflamatório eficaz.

Antioxidantes: As laranjas, melões e tomates são uma rica fonte de vitamina C, que fortalece as paredes celulares e protege a sua pele de manchas. Os bioflavonoides também atua como um anti-inflamatórios naturais que aumenta o poder de cura da vitamina C. Alimentos como amêndoas, ovos, morangos, vegetais de folhas verdes são fonte rica de vitamina E. Estes antioxidantes são úteis para curar os danos da pele e cicatrizes causadas pela acne.

Azeite: Uma loção de azeite é facilmente absorvida pela pele. Este óleo não obstrui os poros da pele e lhes permite respirar. Assim, é útil para prevenir o surto de acne.

Suco de limão: Suco de limão desempenha papel vital na eliminação de resíduos ácidos e limpeza do fígado. Ele contém ácido cítrico que acumula as enzimas para eliminar as toxinas do sangue. Isso também limpa seus poros e faz a pele com um olhar brilhante.

Produtos lácteos: Os produtos lácteos com baixo teor de gordura são muito bom para a construção de tecidos e também contém vitamina A. Se a sua ideia não é ganhar peso, escolha os produtos lácteos como queijo cottage e leite, que são baixos em gordura.

Cereais e Fibras: Cereais são muito importantes e especialmente o pão marrom, que contém um monte de fibras. As fibras e o conteúdo de selênio ajudam a proteger a pele de ficar danificada por marcas e poros deixadas por espinhas e erupções cutâneas. Ele também protege a pele contra queimaduras solares.

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Dieta equilibrada: Uma dieta saudável e equilibrada é muito importante e deve ser constituída em arroz / pão (fibra), proteína vegetal como feijão ou brotos ou vegetais folhosos como espinafre, ervas como coentro ou hortelã ou até mesmo folhas de tulsi, prefira os legumes verdes, e também peixe ou carne de frango como proteína e fibra. Evite carne vermelha em todos os casos, e também inclua uma salada misturada com azeite de oliva (o azeite ajuda a prevenir acne) e, finalmente, frutas. Evite a ingestão excessiva de substâncias doces, uma vez que suas espinhas não secam facilmente.

 Água: A água é o remédio mais essencial para liberar as toxinas do corpo. Beba pelo menos 8 à 10 copos de água em um dia e evite beber refrigerante em sua dieta. A água ajuda a transportar a nutrição e oxigênio para as partes internas do corpo e, portanto, mantém seu órgão nutrido e saudável para combater as espinhas.

A desidratação pode fazer com que sua pele pareça mais velha. Se você furar a esta dieta do alimento para a acne estritamente, você começará certamente uma pele saudável livre da acne. Sinta-se à vontade para compartilhar seus comentários abaixo

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