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Dicas Para Cabelo

Os 10 Alimentos que Evitam a Queda de Cabelo

Médicos e pesquisadores ainda estão tentando descobrir o segredo para Evitar Queda de Cabelo e até agora a fórmula exata não foi descoberto. No entanto, existem vários tipos de alimentos que podem ser consumidos para fortalecer o cabelo e prevenir a Queda de cabelo. Esses alimentos contêm vitaminas e minerais que são essenciais para a manutenção da saúde de corpo e de seus cabelos.

Nozes: Os ácidos graxos essenciais são um importante nutriente para a saúde do cabelo, e as nozes são uma grande fonte de ácidos graxos. Suspeita-se que estas boas gorduras têm propriedades anti-inflamatórias, e que ajudam a reforçar o cabelo. Nozes também contêm Biotina e Selênio.

Vegetais de folhas verdes: Comer vegetais de folhas verdes, como Espinafre, couve e Acelga fornece o corpo com vitaminas essenciais para o cabelo, como as Vitaminas A e Vitamina C, que ajuda os folículos pilosos produzirem sebo. As folhas verdes também contêm Biotina, Cálcio e Ferro.

Feijão: proteína é essencial para o cabelo saudável e o feijão são uma grande fonte de proteína magra. Eles também fornecem grande quantidade de Biotina, Ferro e Zinco.

Ovos: Como feijão, ovos são uma fantástica fonte de proteína. Eles também contêm todos os aminoácidos essenciais necessários para o ser humano, assim como Vitamina B12, Biotina, Cálcio e Ferro. Eles também são uma grande fonte de Vitaminas A , Vitamina D, e Vitamina E, que estão localizados apenas na gema.

Abacate: Abacate contém várias benefícios para o cabelo, incluindo Vitaminas do Complexo B, Vitamina E, beta-caroteno, Cobre, Vitamina C, e gorduras saudáveis.

Mariscos: Mariscos são uma grande fonte de Vitamina B12, Zinco, ferro e outras vitaminas essenciais para a saúde do cabelo. Frutos do mar também é rico em ferro, zinco, vitamina D, selênio, e de Omega-3 ácidos graxos. Atum, caranguejo, a lagosta têm a maior quantidade de selênio em comparação com outros Mariscos. Ostras são particularmente rico em zinco.

Brotos de Alfafa: Brotos de alfafa são uma excelente fonte de sílica, B6, B1, vitamina C e vitamina E. Eles também são ricos em proteína, zinco, cálcio e ferro. Para obter mais brotos em sua dieta, tente misturá-los com Bananas, couve, alface e morangos.

Castanha do Pará: Castanha do Pará são a melhor fonte de selênio, uma importante grande fonte vegetariana de selênio, vitamina E, zinco, cálcio, cobre.

Grãos integrais: Grãos integrais fornece uma grande fonte de vitaminas do complexo B, além de ferro e zinco. Todos estes nutrientes são essenciais para promover o crescimento saudável do cabelo.

Passas: Passas são uma grande fonte de ferro, que é essencial para um sistema circulatório saudável. Circulação e o fluxo sanguíneo é importante para o crescimento do cabelo, porque ajuda a estimular os folículos pilosos. Passas também são uma boa fonte de vitamina C, que melhora a absorção de ferro.

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