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Dicas de Saúde Doenças Cardíacas

Os 10 Alimentos que Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco

Os Alimentos que Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco de forma simples e 100% natural. Além disso, os alimentos que Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco são diversos, e possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo, existem vários fatores levando a obstrução das artérias, fazendo o coração trabalhar mais pesado para bombear sangue. Então confira abaixo Os Alimentos que Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco.

1.  Abacates: Os abacates são carregados com gorduras saudáveis assim Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco. Mudar para alguns abacates em vez de maionese no hambúrguer ou sanduíches . Ele ajuda a melhorar o colesterol no sangue e manter as artérias livres de obstruções.

2. Aspargos: Melhor alimento da natureza para limpar artérias que Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco, os aspargos podem ajudar na redução da pressão arterial e prevenir coágulos sanguíneos que podem causar doenças cardiovasculares.

3. Romã: A romã e rica em antioxidantes, ela protege o revestimento das artérias contra danos assim ela Ajuda a Prevenir o Ataque Cardíaco. Fazer suco para estimular a produção do corpo de ácido nítrico, o que ajuda a manter o fluxo de sangue e artérias abertas.

4. Brócolis: O brócolis é rico em vitamina K, que mantém o cálcio em relação a danificar as artérias. O teor de fibra Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco e nível de colesterol.

5. Cúrcuma: A cúrcuma conhecido também como açafrão-da-terra a superpotência desta especiaria são as propriedades anti-inflamatórias. E ajuda na redução da inflamação, uma das principais causas de arteriosclerose ou endurecimento das artérias. Adicionando cúrcuma para dieta com isso Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco.

6. Caqui: caqui  e carregado com polifenóis (amplo e numeroso grupo de moléculas encontradas em hortaliças) o caqui funciona para diminuir LDL e triglicérides. Esta grande fonte de fibra também Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco e manter artérias limpas.

7. Espirulina: A espirulina este super alimento ajuda na regulação dos níveis de lipídios no sangue. É também uma fonte rica de todos os aminoácidos essenciais necessários pelo corpo para manter uma ótima saúde. Ele pode ajudar a relaxar as paredes da artéria e estabilizar a pressão arterial e Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco .

8. Canela: A canela pode ajudar a limpar a placa e impedir a construção adicional de colesterol em artérias e Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco. A canela está cheia de antioxidantes, que melhora a saúde cardiovascular, protegendo o sangue da oxidação.

9. Oxicoco: O oxicoco outro alimento rico em antioxidantes que magicamente pode reduzir o LDL e aumentar os níveis de colesterol HDL. Beber bastante suco de oxicoco  Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco.

10. Chá verde: O chá verde contém um elevado nível de catequinas, o que reduz a absorção de colesterol durante a digestão Com isso Ajudam a Prevenir o Ataque Cardíaco. Duas xícaras por dia são o suficiente para um coração saudável. O chá verde também dá para metabolismo um impulso natural.

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