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Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês. de uma forma bem simples e natural. Então, Emagrecer com saúde é o único jeito de perder os quilos a mais sem desenvolver riscos para o seu organismo e ainda ganhar benefícios para a saúde em geral. Além disso, As dietas restritivas, quando é indicado o consumo de somente um tipo de alimento, evitando outros grupos alimentares, não são apenas ineficientes, como podem causar inúmeros problemas para a sua saúde, além de provocar aquele horrível efeito sanfona. Então vamos falar sobre como emagrecer com saúde e sem sofrimentos com uma dieta para perder a barriga de forma rápida e saudável.

Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês

Cada vez mais discutido, o consumo de glúten divide opiniões, levantando prós e contras. Entenda aqui todos os argumentos.
Até alguns anos, era quase impossível desconfiar que o pãozinho matinal ou a macarronada de domingo, além de engordarem, por levarem glúten em sua composição, poderiam causar problemas á saúde. No entanto, recentemente, a substância ganhou fama de vilã, e deixar de consumi-la virou promessa de dieta milagrosa. Mas será que é necessário cortá-lo de vez da alimentação, ou trata-se apenas de modismo? Nem um, nem outro: a resposta está no equilíbrio. Balancear o consumo de glúten pode, sim, sim ajuda você a perder alguns quilinhos e, de quebra, ainda reduzir o risco de doenças.

Contras dos Glúten: O Glutem é uma Mistura de duas Proteínas Gliadina e Glutenina, Ambos os Presentes no Trigo, na Cevada, no Centeio e na Aveia. em geral, os produtos que contém a substância são deliciosos e já fazem parte da rotina alimentar do brasileiro. Então, como resistir há tais pratos?
Muito além das calorias, o glúten, formado a partir da farinha de trigo refinada, é fermentado, e dá origem a uma goma parecida com uma ‘cola’, que, em excesso, pode causar efeitos como a dificuldade para absorver nutrientes importantes e malefícios para a flora intestinal. Pois bem: ao metabolismo, mas, sim, de um reflexo dos hábitos alimentares ao longo dos anos.

Prós do glúten: Os mesmos alimentos que contêm glúten trazem substância fundamentai para o bom funcionamento do organismo, como, por exemplo, os carboidratos mais comuns do dia a dia ( como pães e massas) que fornecem energia ao corpo e levam glúten em sua produção para dar consistência á massa. Contudo, vale ressaltar que existem carboidratos complexos que são mais saudáveis, não contém glúten e também geram energia ao organismo, como é o caso da batata-doce. Mas pode ficar sossegado:
A pirâmide alimentar recomenda um consumo entre 5 a 9 porções de carboidratos ao dia, variando entre pães, massas, tubérculos, raízes e cereais.

Ela ainda acrescenta que a proteína nunca foi encarada como problema, exceto para celíacos ( pessoas que sofrem de intolerância ao glúten). Assim, se você está querendo perder alguns quilinhos, o ideal, o ideal é conversar com um nutricionista para saber qual a dose recomendada ao caso.
Um corpo magro e tonificado deve ser conquistado pouco a pouco, por meio de hábitos de vida saudáveis. Com a aproximação do verão, entretanto, muitas pessoas que estão acima do peso desejado tentam compensar o tempo perdido com dietas malucas e uma rotina de exercícios exagerada.

Quem entra nesse tipo de dieta restritiva não ingere todos os alimentos que fazem bem para o seu organismo, provocando perdas, inclusive de massa magra, e é por isso que se emagrece tanto no começo. Porém, tão logo a dieta acaba o indivíduo recupera o peso perdido e ainda por cima leva de bônus flacidez, fraqueza e até mesmo anemia. Nesse sentido, não se pode dizer que houve um emagrecimento saudável. Então, Confira um cardápio completo da Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês.

SEGUNDA-FEIRA:

  • Manhã: biscoito grande de arroz integral com pasta de amendoim sem açúcar ( uma colher de sobremesa)
  • Almoço: alface roxa, pepino e cenoura crua ralada, filé de frango grelhado e espinafre ao vapor.
  • Tarde: um pedaço médio de coco (polpa) fresco
  • Jantar: mix de folhas verdes tempero com azeite extravirgem, alho triturado e limão, omelete com duas claras e um ovo com cogumelos, tomate e orégano.

TERÇA-FEIRA:

  • Manhã: um punhado de castanha (3 nozes, 5 amêndoas, 4 castanha-do-pará) com um prato de sobremesa de melão com quinoa em flocos.
  • Almoço: rúcula, beterraba e rabanete com quinoa em flocos.
  • Tarde: algum salgado proteico
  • Jantar: mix de folhas verdes, temperado com azeite extravirgem, alho triturado e limão, um filé de peixe-branco grelhado(130 gramas e empanar com clara de ovo e gergelim)

QUARTA-FEIRA:

  • Manhã: iogurte natural sem lactose com aveia em flocos (uma colher de sopa) e goji (colher de sopa) *ALMOÇO: broto de alfafa com tomate-cereja e escondidinho de frango com batata-doce.
  • Tarde: uma barrinha de castanhas.
  • Jantar: mix de folhas verdes, temperado com azeite extravirgem, alho triturado e limão, abóbora cabotiã, cubos de peito de frango com açafrão e gengibre.

QUINTA-FEIRA:Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês-2

  • Manhã: barra de castanhas frutas secas
  • Almoço: mix de folhas verdes e torta de frango com espinafre.
  • Tarde: sanduíche de uma fatia de pão integral sem glúten com frango desfiado e húmus (pasta de grão-de-bico)
  • Jantar: mix de folhas verdes, temperado com azeite extravirgem, alho triturado e limão, omelete com duas claras e um ovo e alho-poró.

SEXTA-FEIRA:

Manhã: um smoothie de frutas vermelhas ( uma polpa de açaí congelada, uma colher de sopa de amora ou framboesa congelada, uma colher de sopa de biomassa de banana-verde e 100mL de suco de uva- bata tudo no liquidificador e sirva)

  • Almoço: rúcula, tomate-cereja, broto de feijão refogado e quibe
  • Tarde: biscoito grande de arroz integral com óleo de coco
  • Jantar: mix de folhas verdes, temperado com azeite extravirgem, alho triturado e limão, sopa de creme de abóbora com gengibre e frango desfiado.

SÁBADO:

  • Manhã: biscoito grande de arroz integral com tahine.
  • Almoço: escarola, pepino e cenoura crua, filé de frango gralhado, purê de inhame e brócolis ao alho
  • Tarde: bolinho de banana funcional
  • Jantar: mix de folhas verdes, tempero com azeite extravirgem, alho triturado e limão e omelete de atum ( 2 claras, um ovo e meia lata de atum sólido sem água)

DOMINGO:

  • Manhã: mini panqueca de banana com coco
  • Almoço: agrião, beterraba crua, repolho refogado, tilápia grelhada com ervas e quinoa cozida
  • Tarde: sanduíche de uma fatia de pão integral sem glúten com patê de atum
  • Jantar: mix de folhas verdes, temperado com azeite extravirgem, alho triturado e limão, abobrinha recheada e molho frango desfiado e molho de tomate fresco com manjericão.

Exercícios Para Perder Barriga: O exercício físico é essencial e compõe mais uma dica. Em relação ao tipo de exercício escolhido fica a critério particular, para que seja mais fácil cumprir o desafio diário de exercitar-se regularmente, sem desistir. Além disso, A corrida rápida emagrece em menor tempo que a caminhada, por exemplo.

O tipo do exercício não é o mais importante, mas sim aproveitar todas as chances para queimar calorias sempre que possível. É importante que pratique uma atividade pelo menos 3 vezes por semana, veja um exercício muito fácil de fazer, que dura poucos minutos e deixa a barriga durinha em: Como fazer abdominais hipo pressivos para perder barriga. Além disso, algumas atividades e escolhas diárias podem fazer toda a diferença, por isso experimente:

  • Subir escadas ao invés de usar o elevador;
  • Descer uma parada antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
  • Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
  • Levar o cachorro para passear à noite.

Dicas para perder Barriga: Na dieta para perder barriga é essencial gastar mais energia do que aquela que ingere e praticar atividade física localizada para gastar calorias e queimar a gordura acumulada. Também é importante a ingestão de muita água para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para perder barriga.

Descansar bastante é fundamental para os compromissos diários e também enfrentar o desafio da dieta. Com o corpo descansado há mais disposição para prática de mais exercícios físicos; são de 6 a 8 horas bem dormidas para o descanso diário.
Outra recomendação válida é sempre beber bastante água diariamente. E é importante evitar beber água durante refeições, a indicação é ingerir líquidos em até meia hora antes.

E após a alimentação, é preciso esperar mais meia hora para beber água. São indicados de 1 a 2 litros da água diariamente.
Alimentos Para Perder Barriga Rápida: Para perder barriga rápido e emagrecer é importante introduzir na dieta alimentos que melhoram o trânsito intestinal, diminuam gases e permitam que a dieta tenha poucas calorias, especialmente em gorduras. Além disso, Alguns alimentos que servem para perder barriga e enriquecer nutricionalmente a dieta, podem ser:

  • Aveia: A Aveia é um alimento completo que tem fibras que ajudam a diminuir a fome e a diminuir a prisão de ventre. Para perder barriga, pode-se começar o dia com mingau de aveia no café da manhã.
  • Gengibre: O Gengibre ajuda a acelerar o metabolismo e pode ser usado em lascas nas saladas, pode- se fazer chá ou ainda se usar para temperar os alimentos.
  • Gergelim: O Gergelim tem propriedades diuréticas e fibras que ajudam a regular o intestino. Pode-se usar gergelim em sopas, saladas e no iogurte, por exemplo.
  • Abacaxi: O Abacaxi facilita a digestão e é diurético, ajudando a diminuir o inchaço e perder barriga. Pode-se comer ao natural ou em saladas, fazer sucos ou ser usado em vitaminas.
  • Berinjela: além de ter fibras que diminuem a fome ajuda a eliminar gorduras, por isso para ajudar a perder barriga, pode-se fazer o suco de berinjela e beber ao longo do dia.

Dieta Sem Glúten Para Eliminar 7kg em 1 Mês-1

Suco Para Perder Barriga: Uma ótima opção de suco para perder barriga é o de abacaxi com chá verde porque seus ingredientes combinados entre si aumentam a vontade de fazer xixi, eliminado o excesso de líquidos corporais e favorecem a queima da gordura localizada na barriga.

Isto acontece porque o abacaxi é um bom diurético que aumenta a vontade de urinar, ajudando a desinchar. Já o chá verde aumenta o metabolismo do corpo, levando a queima da gordura corporal e o gergelim e a linhaça têm fibras que melhoram o transito intestinal. A água de côco é nutritiva, rica em minerais e repõe os minerais do organismo.

INGREDIENTES:

  • 1 rodela grossa de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã
  • 2 colheres de gergelim ou linhaça
  • 1 copo de água de coco
  • 1 colher (de sobremesa) de chá verde em pó

MODO DE PREPARO:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome logo a seguir, sem coar.
  • Se necessário, pode adoçar o suco com 1 colher de Stévia.
  • O horário mais indicado para tomar este suco é no café da manhã ou no meio da tarde.

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