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Desafio da Prancha – Emagreça em 28 Dias Naturalmente

Desafio da Prancha – Emagreça em 28 Dias Naturalmente de forma 100% eficaz. Além disso, se você pudesse transformar completamente o seu corpo em apenas 4 minutos? Você pode pensar que parece bom demais para ser verdade. Não é uma solução rápida, mas trás grandes resultados para o corpo.

Com o desafio da prancha – emagreça em 28 dias naturalmente você verá os resultados através da formação gradual de seu corpo para a resistência e força. Embora esta não seja uma solução rápida, trabalha lentamente através dos resultados surpreendentes. Continue lendo e veja o que você pode provar com o seu corpo em menos de um mês.

O desafio da Prancha – emagreça em 28 dias naturalmente deve ser preenchido após 4 semanas. Primeiro você começa a resistência na posição do conselho por 20 segundos. Simples, não é? Lentamente, você vai reforçar a sua resistência para aguentar dominar quatro minutos nos últimos dias da chamada. Siga este plano:

  • Dia 1: 20 segundos
  • Dia 2: 20 segundos
  • Dia 3: 30 segundos
  • Dia 4: 30 segundos
  • Dia 5: 40 segundos
  • Dia 6: Descanse
  • Dia 7: 45 segundos
  • Dia 8: 45 segundos
  • Dia 9: 60 segundos
  • Dia 10: 60 segundos
  • Dia 11: 60 segundos
  • Dia 12: 90 segundos
  • Dia 13: Descanse
  • Dia 14: 90 segundos
  • Dia 15: 90 segundos
  • Dia 16: 120 segundos
  • Dia 17: 120 segundos
  • Dia 18: 150 segundos
  • Dia 19: Descanse
  • Dia 20: 150 segundos
  • Dia 21: 150 segundos
  • Dia 22: 180 segundos
  • Dia 23: 180 segundos
  • Dia 24: 210 segundos
  • Dia 25: Descanse
  • Dia 26: 210 segundos
  • Dia 27: 240 segundos
  • Dia 28: até que você pode fazer

Como Treinar Corretamente Prancha: A chave para bons resultados é a posição de prancha perfeita. Siga estes passos:

  • Certifique-se de que você colocou corretamente suas mãos. Os ombros devem estar acima de suas mãos e cotovelos em linha para distribuição de peso adequada.
  • Os pedidos devem ser retas, cuidado para não aplicar pressão excessiva nas costas e pescoço.
  • Puxe o centro do corpo para também flexionado.
  • Suas pernas ligeiramente afastadas. Durante o exercício, assista seus flancos. Nesta área, você não deve sentir a pressão. Se necessário, ajustar a distância entre as pernas.
  • Sua respiração deve ser lenta e constante, assim que sua barriga vai ser rangeu e corpo relaxado.

Por que Desafio da Prancha – Emagreça em 28 Dias Naturalmente: Talvez você esteja se perguntando por que este exercício vai fazer tais mudanças. Em última análise, esta prática parece muito fácil de fazer todo o corpo flexionado. Mas é exatamente. Aqui você pode ver como seu corpo irá afetar a prancha:

Chapa Barriga: Como já foi mencionado acima, a posição do bordo engata o centro do corpo para estabilizar e manter a forma correta de exercício. Os músculos abdominais trabalham e depois de algum tempo será reforçada e desenvolvimento refinado. Você terá uma bela barriga.

Ajuda a Ter Boa Postura: Desde que seus músculos abdominais desempenham um grande papel na posição correta pode ser uma posição de prancha bom para a sua estabilidade e equilíbrio. Depois de algum tempo, você pode ficar de pé e alcançar uma maior amplitude de movimento.

Maior Flexibilidade: Praticar costas e ombros aumenta a sua flexibilidade. Ombros são esticadas e permite uma maior amplitude de movimento.

Quem teria imaginado que um exercício tão simples pode tais milagres? Assista ao vídeo abaixo para ver como treinar adequadamente prancha. Compartilhar e desafiar os seus amigos.

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