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Como Perder Peso Comendo Gordura

Como Perder Peso Comendo Gordura de forma natural sem fazer esforços e excluir totalmente a gordura da sua dieta. Além disso, se você tem medo de engordar, você não é o único. Mas você precisa saber que o medo de consumir gordura por medo de engorda, é um mito. E realmente não é verdade que comer gordura faz você engordar. Todos nós entendemos de forma diferente, e clara, desde que do ponto de vista calórico, parece fazer sentido. Gordura dietética contém nove calorias por grama, comparado com as quatro calorias por grama de carboidratos e proteínas. Então, se você comer menos gordura, você vai comer menos calorias e você vai perder mais peso, certo. Então, confira agora como Perder Peso Comendo Gordura.

Gorduras Saudáveis Podem Ajudá-lo a Perder mais Peso: Infelizmente, essa teoria não funciona. A ideia de que todas as calorias têm o mesmo impacto no seu peso e metabolismo continua a ser um dos mais persistentes mitos da nutrição- e é um daqueles que nos mantém enfermos e com sobrepeso. Estudos mostram que as gorduras saudáveis, sem contar calorias agressivas ou dietas de baixo teor de gordura, podem ajudá-lo a Perder Peso Comendo Gordura. Claro, todas as calorias são as mesmas em um laboratório quando queimadas em um vácuo. Seu corpo não é um laboratório, no entanto; É um organismo complexo interligado que, ao mesmo tempo, executa milhares de funções.

Os alimentos não são apenas calorias ou uma fonte de energia, é uma imagem que afeta uma função biológica em seu corpo. Os alimentos, literalmente, podem “incender” genes de saúde ou doença. Os alimentos influenciam os hormônios, a química do cérebro, o sistema imunológico e até mesmo sua flora intestinal. Esta ideia torna-se muito enriquecedora: você pode alterar o seu estado de saúde com a sua próxima refeição.

Dietas de alto Teor de Gordura Aceleram o Metabolismo: Como temos salientado é possível sim Perder Peso Comendo Gordura, estudos mostram que as gorduras saudáveis, sem contar calorias agressivas ou dietas de baixo teor de gordura, podem ajudá-lo a perder mais peso. Nos experimentos, os sujeitos que experimentaram a dieta de alto teor de gordura tiveram um metabolismo muito mais rápido. Dietas ricas em carboidratos e pobres em gorduras aumentam a insulina, diminuindo o metabolismo e as armazenam sob a forma de gordura sobre a barriga. O grupo da dieta de alto teor de gordura teve um metabolismo mais rápido, inclusive com a mesma quantidade de calorias.

Outra pesquisa, realizada pelo Dr. David Ludwig e seus colegas na Universidade de Harvard, comparou as dietas altas e baixas em teor de gordura, e dietas altas e baixas em carboidratos. Em um estudo de alimentação controlada (onde os pesquisadores deram toda a comida). Novamente, o grupo que estava cumprindo a dieta de Como Perder Peso Comendo Gordura de alto teor de gordura se saiu melhor. Estes pesquisadores mais tarde fizeram algo chamado um “ensaio-cruzado”, em que os mesmos assuntos do estudo foram atribuídos a diferentes dietas.

Metade das pessoas continuou se alimentando da mesma forma. A outra metade consumiu uma dieta oposta para Perder Peso Comendo Gordura. Metade do grupo consumiu uma dieta de alto teor de gordura e dieta baixa em carboidratos, e a outra metade consumiu uma dieta com baixo teor de gordura e dieta elevada em carboidratos, Depois dessas dietas, passaram para a segunda parte do estudo. Este tipo de estudo permite aos pesquisadores estudar os efeitos sobre o metabolismo de diferentes dietas na mesma pessoa, criando uma imagem mais precisa e completa sobre o plano de alimentação mais eficaz. Apesar de suas proporções de carboidratos, proteínas e gorduras diferentes, ambos os grupos comeram exatamente o mesmo número de calorias.

Dietas Para Perder Peso Comendo Gordura Ajudam a perder mais peso por diminuir o colesterol ruim: O que aconteceu foi chocante. O grupo que experimentou uma dieta de Perder Peso Comendo Gordura acabou queimando 300 calorias por dia mais do que o grupo que experimento a dieta baixa em gordura. O Grupo de alto teor de gordura também teve o maior número de melhorias de colesterol, incluindo os triglicerídeos, diminuindo o colesterol LDL e obtendo níveis inferiores de PIA-1, que mostrou menos probabilidade de ter coágulos de sangue ou inflamação.

Também mostraram maiores melhorias com pré-diabetes ou resistência à insulina. A mensagem principal aqui é que a maior parte da biologia de células de gordura pode ser controlada pela qualidade e tipo de alimento que você consome. Isso explica porque devemos consumir uma dieta de alimentos que são baixos em carboidratos refinados, e alimentos de baixo índice glicêmico, alto em fibras e gordura de qualidade, incluindo o abacate, óleo de coco, azeite de oliva, nozes, sementes e ovos.

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