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Benefício dos nutrientes

Os 7 Benefícios do Magnésio Para Saúde

Normalmente ouvimos sobre a importância do Ferro, Cálcio e Vitamina C e Vitamina D. Porém, não ouvimos muito sobre Magnésio, no entanto, quando uma pessoa se torna deficiente dela, pode levar a consequências graves. As enzimas no nosso corpo precisam de magnésio para submeter as suas reações diárias. Na verdade, o magnésio é encontrado em mais de 300 enzimas diferentes no corpo, que são responsáveis ​​por muitas funções no corpo. Então leia mais sobre Os 7 Benefícios do Magnésio Para Saúde!beneficios-do-magnesio Magnésio Ajuda no Funcionamento dos Intestinos: No trato digestivo, O Magnésio atua como uma coenzima que ajuda decompô a comida e ajuda a assimilar os nutrientes para as células do seu corpo. O ácido clorídrico no estômago, também é dependente de magnésio para a sua produção e assimilação, bem como a bile no fígado.

Benefícios do Magnésio na Contração do Músculo Cardíaco: O magnésio ajuda no transporte do Potássio, Cálcio e outros íons através das membranas celulares, e sem uma adequada coordenação e participação do magnésio para ajudar esses nutrientes em membranas celulares, então o nosso coração não iria funcionar corretamente. Esta função crucial do magnésio em nosso corpo ajuda a promover uma contração muscular saudável, o ritmo normal do coração e os impulsos nervosos saudáveis.

Benefícios do Magnésio no Relaxamento dos Vasos Sanguíneos: O magnésio é vital para o relaxamento muscular. As artérias e os vasos são feitos principalmente de músculo liso (a camada do meio denominado “túnica media”) e este músculo se contrai e relaxa como uma bomba, que permite que o sangue flua através do corpo.Estudos realizados demonstrou que e magnésio ajuda a relaxar os vasos sanguíneos (vasodilatação).

Benefícios do Magnésio na Regulação dos Níveis de Açúcar no Sangue: De fato, sem magnésio suficiente em seu corpo, você pode estar propenso a desenvolver diabetes. A deficiência de magnésio tem sido diretamente ligada à resistência à insulina e, portanto, aumenta suas chances de se tornar diabético ou desenvolver algum outro problema de saúde crônico.

Benefícios do Magnésio na Formação Adequada dos ossos e Dentes: Normalmente quando falamos sobre cálcio, vem em mente os ossos e dentes né?, no entanto, o magnésio é  fundamental. Cerca da metade da oferta de magnésio do seu corpo é armazenado nos ossos e ajuda a fortalecer a estrutura dos ossos com a ajuda da Vitamina D e Cálcio.

Benefícios do Magnésio na Criação de ATP (moléculas de energia do corpo): O magnésio é essencial para a síntese de ATP de modo a ser estável e sem magnésio, ATP iria decompor-se em outros componentes chamados ADP e fosfato inorgânico. Sem magnésio suficiente, a nossa síntese de ATP diminui e não iria funciona como deveria, que podem levar a problemas graves de saúde.

Benefícios do Magnésio na Redução do risco de Câncer: Os Antioxidante são nutrientes poderoso e eficazes no combate e na prevenção do câncer, A “glutationa” presente no magnésio é essencial para o funcionamento correto do corpo. o corpo podem se protegido adequadamente dos metais pesados, produtos químicos ambientais, pesticidas e herbicidas, todos os fatores que determinam o risco de desenvolvimento de câncer. Na verdade, o aumento do consumo de magnésio para cerca de 100 mg por dia, mostrou-se eficaz na redução do risco de uma pessoa desenvolver câncer colorretal em cerca de 13 por cento!

O magnésio ajudar em uma grande variedade de processos relacionados com a saúde, tais como aqueles que sofrem de fibromialgia, fibrilação atrial, diabetes tipo 2, PMS, doença cardiovascular, a enxaqueca e envelhecimento.

A incorporação de magnésio em sua dieta não é tão difícil como pode parecer. Na verdade, muitas frutas e vegetais contêm magnésio, o que pode melhorar drasticamente a sua saúde. A Clorofila é responsável pela cor verde de muitos dos alimentos vegetais que comemos, permite que a planta para capturar a energia solar e convertê-la em energia metabólica. Esta molécula contém um átomo de magnésio no seu centro, e também é muito semelhante à estrutura da nossa hemoglobina, o que significa que a quantidade de saladas de folhas verdes e sumos nutrir nosso sangue e as células do nosso corpo. Os homens devem apontar para cerca de 320 mg de magnésio por dia, enquanto as mulheres devem apontar para 230 mg / dia.

As Melhores Fontes Naturais de Magnésio:

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