Scroll Top

Como EMAGRECER Definitivamente de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...

Coloque seu E-mail:

Como Conquistar o homem dos seus Sonhos

Legumes e Vegetais

Os Benefícios do Agrião Para a Saúde

Agrião é uma popular erva de folhas verdes europeu que cresce ao longo dos córregos de água. Tem um sabor de pimenta fraco , e tem sido usada nos tempos antigos para usos medicinais na Europa, Ásia Central e nas Américas. Ele está intimamente relacionado com mostarda, agrião, couve e rúcula.

Esta erva frondosa contém mais vitamina C do que algumas frutas e legumes!
Você pode obter mais de 72% de sua vitamina C diariamente a partir de apenas 100 gramas de folhas de agrião. A vitamina C ajuda a eliminar os radicais livres e espécies reativas de oxigênio. A vitamina C não só ajuda a aumentar a sua imunidade contra a infecção, mas também ajuda a prevenir a anemia por deficiência de ferro, e ajuda a manter a saúde dos ossos e manter a pele macia e radiante

Esta pequena erva incrível também passa a ser uma das melhores fontes vegetais de vitamina K!
Apenas 100 gramas de folhas de agrião vai deixá-lo absorver mais de 200% de sua quantidade diária recomendada de vitamina K! A vitamina K é importante para a saúde óssea, promovendo o fortalecimento e a formação dos ossos. A vitamina K também reduz a quantidade de lesões neuronais no cérebro e, assim, tem sido utilizada no tratamento de pacientes com doença de Alzheimer.

A vitamina A: é importante para a pele, olho, osso, cabelo e unhas da saúde é uma vitamina solúvel em gordura que é armazenada no nosso fígado. Vitamina A age como antioxidante em nossos corpos, no entanto, são os carotenos (ou seja, alfa-caroteno, beta-caroteno, os precursores da vitamina A) no agrião que pode ser transformado em vitamina A ou transformado em antioxidantes (o corpo faz este é muito inteligente e vai virar carotenos da planta em vitamina A somente se o seu corpo precisa dele O resto vai funcionar em sua corrente sanguínea como antioxidantes -. então você realmente não pode exagerar na dose de carotenos). Agrião é particularmente rico em vitamina A com 100g de folhas proporcionando-lhe 70% do seu RDA de vitamina A.

Agrião também é rica em vitaminas do complexo B: que ajudam a aliviar o estresse, tratar a ansiedade e a depressão, ajuda na memória e aliviar a TPM. Algumas vitaminas B também ajudam as células a queimar gorduras e glicose para a energia, enquanto outros ajudam a produzir serotonina (o sentir-se bem neurotransmissor criada em nosso cérebro). Não só as vitaminas do complexo B fazer todos os acima mencionados, mas também ajudar com a produção e reparação de DNA!

Glucosinolatos em agrião ajudar a impulsionar e regular a atividade de enzimas de desintoxicação no fígado. Quando consumido, os glucosinolatos são convertidos em agrião em isotiocianatos, que depois têm a capacidade de inibir a tumorigénese através da modulação do metabolismo de carcinogéneos. Este efeito encontrado para ter um impacto ainda mais forte quando consumindo agrião que não foi cozido.

Como um anti-inflamatório, agrião tem sido usado para o tratamento de eczema, acne e outros problemas de pele (mais uma vez, podemos agradecer A e C da vitamina aqui). Ele também pode ser usado como um tónico para o fígado para ajudar a ajuda do seu fígado no processo de desintoxicação. Também é interessante notar que o agrião é (em termos de calorias), 85% de proteína, tornando-se uma grande fonte de proteína vegetal.

Da próxima vez que você faz um suco verde, ou uma salada, adicionar em alguns agrião para embalar em alguns dos incríveis benefícios listados acima! Seu corpo vai te amo por isso!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.