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As 8 Dicas Para Aumentar a Testosterona Naturalmente

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As Dicas Para Aumentar a Testosterona Naturalmente A testosterona é o principal hormônio sexual masculino, embora as mulheres têm pequenas quantidades do mesmo. É um hormônio esteroide produzido nos testículos dos homens, ovários das mulheres e das glândulas supra-renais também produzem pequenas quantidades. A testosterona é responsável durante a puberdade, um dos principais impulsionadores das mudanças físicas, como o aumento muscular, a voz mais grave e crescimento do cabelo.

No entanto, ter níveis ideais é tão importante durante a idade adulta e até a velhice. Em adultos, os níveis saudáveis ​​são importantes para a saúde geral e função sexual. Curiosamente, também desempenha um papel importante na saúde sexual feminina e o bem-estar das mulheres Além disso, o aumento dos níveis de testosterona podem produzir um rápido aumento da massa muscular e vitalidade em apenas algumas semanas. Investigações são bastante conclusivos: ambos os sexos devem garantir que eles tenham níveis saudáveis ​​de testosterona, especialmente à medida que envelhecem. Aqui estão 8 maneiras de evidências baseadas em como aumentar os níveis de testosterona naturalmente.

1. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente com Atividade Física: O exercício é uma das maneiras mais eficazes para prevenir muitos relacionados a doenças de estilo de vida e também para aumentar a testosterona. Um estudo de revisão em larga escala descobriram que as pessoas que se exercitavam regularmente tinham níveis mais elevados de testosterona. Nos idosos, o exercício aumenta os níveis de testosterona e reflexos. Uma nova pesquisa sugere que os homens obesos aumento da atividade física aumenta os níveis de testosterona mais do que uma dieta para perder peso, tanto a curto e longo prazo. Cafeína e intervalo de treinamento de alta intensidade (HIIT) também pode ser muito eficaz.

Conclusão: Todas as formas de exercício pode aumentar os níveis de testosterona.

2. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente Com Proteína e Hidratos de Carbono: Peixes, batatas e brócolos têm um impacto importante sobre a testosterona e outros níveis hormonais. Portanto, você deve prestar atenção a sua ingestão de calorias e dieta a longo prazo. Da mesma forma, comer em excesso pode alterar os níveis de testosterona. Comer bastante proteína e carboidratos pode ajudar a manter níveis saudáveis ​​de testosterona e otimizar os níveis durante o treinamento de resistência. Também perder gordura está associada com níveis de testosterona. A baseado principalmente em alimentos integrais dieta é a melhor, com um equilíbrio saudável de gordura, proteína e carboidratos. Isso pode otimizar ambos os níveis hormonais e a saúde a longo prazo.

Conclusão: Não comer demais. Tente comer quantidades equilibradas de carboidratos, gorduras e proteínas.

3. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente Minimizar os Níveis de Stress e de Cortisol: Sempre pesquisa destaca os perigos do estresse de longo prazo, porque eles podem elevar os níveis de cortisol, o hormônio. Cortisol aumentos que não ocorrem naturalmente podem reduzir rapidamente a testosterona. Esses hormônios trabalhar de uma forma semelhante a gangorra; quando um aumenta, o outro diminui. Estresse e cortisol aumento ajuda a ingestão de alimentos e, portanto, ganho de peso e gordura corporal de armazenamento em torno dos órgãos prejudiciais. Por sua vez, essas mudanças podem afetar negativamente seus níveis de testosterona. Para manter os níveis hormonais ideais, você deve tentar reduzir o estresse em sua vida. Concentre-se em uma baseada em alimentos integrais, exercício físico regular, dormir, rir e estilo de vida equilibrado, ajudar a reduzir o estresse, melhorar os seus níveis de saúde e dieta de testosterona.

Conclusão: Altos níveis de estresse são ruins para sua saúde a longo prazo e pode reduzir seus níveis de testosterona.

4. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente tomando sol ou tomar um suplemento de vitamina D: A Vitamina D está rapidamente se tornando uma das vitaminas mais populares do mundo. A pesquisa mostrou ter vários benefícios para a saúde, e também pode funcionar como um impulsionador natural de testosterona. Apesar de sua importância, muitas pessoas não têm quantidade suficiente de Vitamina D, e uma porcentagem ainda maior tem níveis abaixo do limite sugerido. Um estudo de 12 meses descobriram que a vitamina D3 suplemento por dia aumenta os níveis de testosterona em 25% Em pessoas mais velhas este suplemento de Vitamina D não só ajudou a aumentar os níveis de testosterona, mas, ao mesmo tempo otimizado níveis de cálcio e reduziu o risco de quedas. Para aumentar a testosterona e beneficiar de outras propriedades da Vitamina D, tente regularmente expostos ao sol ou tomar cerca de 3.000 UI de vitamina D3 como um suplemento diário.

Conclusão: Os suplementos de vitamina D3 pode aumentar os níveis de testosterona, especialmente nos idosos.

5. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente Tomando Vitaminas e Minerais: Certas vitaminas e minerais específicos pode ser benéfica. Num estudo, o suplemento de zinco e vitamina B aumentou a qualidade dos espermatozoides em 74%. O zinco também aumenta a testosterona em atletas. Outros estudos também sugerem que as Vitamina A, Vitamina C e  Vitamina E podem desempenhar um papel nos níveis de hormônios sexuais, embora isso precisa de uma investigação mais aprofundada. 

Conclusão: A Vitamina D e zinco são reforços de testosterona. Outros micronutrientes também podem ter benefícios, mas requerem mais investigação.

6. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente com Sono Reparador e de qualidade: Ter um bom descanso é tão importante para a sua saúde como dieta e exercício e também pode ter efeitos importantes sobre os níveis de testosterona. A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo verificou que apenas 5 horas de sono durante a noite levou a uma redução de 15% nos níveis de testosterona. Outro estudo de longo prazo descobriram que aqueles que dormiam apenas quatro horas por noite tinham níveis insuficientes de hormônio e que para cada hora extra de sono que você começa, os níveis de testosterona aumentam em média 15%.

Conclusão: Certifique-se de dormir as horas necessárias para manter níveis saudáveis ​​de testosterona e otimizar sua saúde a longo prazo.

7. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente com reforços naturais de testosterona: Apenas alguns reforços naturais de testosterona são apoiadas por estudos científicos. Um estudo testou os efeitos de shwagandha erva em homens inférteis e encontrado um aumento de 17% nos níveis de testosterona e um aumento de 167% na contagem de esperma. Em homens saudáveis, níveis Ashwagandha aumentou 15%. Um outro estudo revelou que o cortisol diminui em 25%, o que também pode ajudar a testosterona. extrato de Gengibre também pode ajudar a aumentar o hormônio masculino. É delicioso e proporciona vários benefícios à saúde. A maioria das pesquisas sobre o Gengibre tem sido feito em animais. No entanto, um estudo em humanos descobriram que o Gengibre infértil pode aumentar os níveis de testosterona em 17%, aumentando os níveis de outros hormônios sexuais.

Conclusão: Vários suplementos de ervas são uma maneira natural de aumentar a testosterona em pessoas com infertilidade ou níveis baixos.

8. Dica Para Aumentar a Testosterona Naturalmente com um Estilo de vida Saudável e Evitar a Similares ao Estrogênio: Há vários fatores que podem afetar os níveis hormonais. Uma vida sexual saudável desempenha um papel importante na regulação dos níveis de hormônio sexual e testosterona. Alta exposição a níveis químicos de estrogênio também pode afetar, para tentar minimizar a exposição diária ao BPA e outros produtos químicos encontrados em alguns tipos de plástico. É provável que o excesso de álcool e drogas, quer prescrição ou não também pode diminuir os níveis de testosterona. Pelo contrário, rir, ser feliz e ser bem sucedido pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona e melhorar a saúde, por isso certifique-se que você é parte de suas vidas diárias.

Conclusão: A redução da exposição ao estrogênio-produtos químicos como, álcool e drogas podem afetar positivamente os níveis de testosterona e de saúde.

A partir dos 30 anos, os níveis de testosterona de um homem naturalmente começam a diminuir. A investigação mostra uma relação entre a deficiência de testosterona, obesidade, aumento do risco de doença e morte prematura. os níveis de testosterona ideais também são importantes para as mulheres, juntamente com outros hormônios importantes como a progesterona e estrogênio. Portanto, todos devem tomar medidas para levar uma vida que otimiza os níveis de testosterona e junto com isso vai melhorar a sua saúde e seu corpo simultaneamente.

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