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Diabetes Dicas de Saúde

As 7 Dicas Para Manter a Diabetes sob Controle

As Dicas Para Manter a Diabetes sob Controle de forma simples e rápida. Alem disso, uma das doenças mais comuns hoje em dia é definitivamente a pré-diabete ou a diabete tipo 2. Triplicou o número de casos desde os anos 80 e agora está afetando um em cada quatro adultos e crianças americanas. De acordo com pesquisas, os cientistas estimam que um em cada três americanos esteja sofrendo da doença.Há muitas pessoas que pensa que o diabetes não é reversível, considerando as numerosas complicações como insuficiência renal, derrame, amputação, demência e acidente vascular cerebral.

A ciência e os cientistas têm demonstrado que diabetes e obesidade são evitáveis e reversíveis por simples mudanças no estilo de vida, sem que os pacientes tomem insulina. O alimento é o primeiro culpado para a diabetes. A doença é causada por 152 quilos de açúcar e 146 quilos de farinha consumidos em média pelos brasileiros. Então, confira As 7 Dicas Para Manter a Diabetes sob Controle.

Elimine o Açúcar da Sua Dieta: Uma dieta que é cheia de calorias vazias, bem como carboidratos refinados, os quais são convertidos em açúcar no corpo, provoca níveis elevados de insulina e resulta em resistência à insulina e diabetes tipo 2.

Altos níveis de insulina por um período prolongado pode causar inflamação, pressão arterial elevada, aumento do risco de câncer, bem como depressão. A melhor maneira de reduzir o risco de diabetes tipo 2 é cortar o açúcar de sua dieta.

Coma Alimentos Integrais e não Transformados: Alimentos integrais vão equilibrar seus níveis de açúcar no sangue e reduzir o estresse oxidativo e a inflamação. Alimentos inteiros também são capazes de melhorar a sua desintoxicação do fígado, a fim de reverter ou prevenir a resistência à insulina. Sempre escolher frutas e legumes frescos e alimentos ricos em ômega-3.

Nutrientes Certos: Alguns suplementos podem ajudar seu corpo a metabolizar açúcar e gordura e tornar suas células mais sensíveis à insulina. Uma dieta saudável e exercícios regulares irão regularizar seus níveis de açúcar no sangue e reverter ou prevenir diabetes. Um multivitamínico de alta qualidade e suplemento mineral.

Tente se concentrar nesses suplementos:

  • 1-2 gr. De ácidos gordos ômega 3;
  • 1 000 – 2 000 UI de vitamina D3;
  • 300 – 600 mg de ácido alfa lipóico duas vezes por dia;
  • 200 – 600 mcg de polinicotinato de cromo;
  • 5 a 5 gramas de PGX, um tipo único de fibra que controla o apetite e açúcar no sangue, antes de cada refeição com oito porcões de água.

Obtenha o Exercício Certo: Uma caminhada rigorosa de 30 minutos pode ajudá-lo a equilibrar seus níveis de açúcar no sangue e diminuir os níveis de insulina. Você só tem que aumentar sua frequência cardíaca para 70-80% de sua atividade máxima por 60 minutos, 6 vezes por semana.

Suba um entalhe com HIIT e treinamento de força por alguns minutos por dia, porque há estudos que indicam que HITS pode ser de ajuda em casos de diabetes tipo 2 e obesidades.

Durma Mais: A falta de sono irá danificar o seu metabolismo. Isso definitivamente vai fazer você comer mais e aumentar o risco de diabetes tipo 2. Um estudo particular afirma que mesmo uma porção de sono noturno pobre pode causar resistência à insulina. É por isso que você precisa obter 8 horas de sono todos os dias.

Controle Seus Níveis de Estresse: As ligações entre o estresse, ganho de peso, distúrbios mentais e desequilíbrio de açúcar no sangue mostra que controlar seus níveis de estresse é vital para a obesidade e gestão do diabetes.

Hoje em dia, é quase impossível eliminar o estresse, mas podemos controlá-lo. Por exemplo, você pode tomar aulas de ioga e aprender algumas técnicas de respiração e meditação para evitar o estresse e reverter a diabete tipo 2.

Medida Para Melhorar: Numerosos estudos afirmam que as pessoas que rastreiam seus resultados perdem duas vezes o peso, então você pode querer começar a liderar um diário que irá ajudá-lo a acompanhar o seu progresso ao longo de semanas. Você também deve tomar nota de sua altura e peso, tamanho da cintura, IMC e pressão arterial.

Estas são algumas etapas que podem certamente ajudá-lo a reverter o diabetes, assim você nunca terá que tomar insulina ou alguns medicamentos, nunca mais!

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