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As 5 Principais Dicas Para Controlar a Ansiedade

As Principais Dicas Para Controlar a Ansiedade. A Ansiedade é um estado caracterizado por medo. Além disso, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito frequentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a Ansiedade.

O que é Ansiedade: A Ansiedade é uma emoção normal do ser humano, comum ao se enfrentar algum problema no trabalho, antes de uma prova ou diante de decisões difíceis do dia a dia. No entanto, a Ansiedade excessiva pode se tornar uma doença, ou melhor, um distúrbio de Ansiedade.

Causas da Ansiedade: A Ansiedade pode ser provocada por qualquer motivo, pois depende da importância que o individuo dá a uma determinada situação e pode surgir em adultos ou crianças.

Porém, a Ansiedade aguda e o estresse são mais comuns em situações, como a insegurança do 1º dia de trabalho, casamento, problemas familiares ou compromissos financeiros, por exemplo, e é importante identificar a causa, para conseguir tratar, para não se tornar Ansiedade crônica.

Além disso, em algumas situações o uso excessivo de redes sociais como o facebook também podem ser responsáveis por causar Ansiedade, tristeza e mau estar.

Desta forma, se 3 ou mais dos sintomas físicos ou emocionais estiverem presentes quase que diariamente nos últimos 6 meses, é importante consultar um psiquiatra e psicólogo para avaliar e indicar o melhor tratamento, pois pode estar sofrendo de um quadro chamado transtorno de Ansiedade generalizada.

1. Como Dizer a Adeus ao Pensamentos Ansiosos: Ansiedade alimenta a ansiedade. Se você dar livre curso aos pensamentos ansiosos, você vai acabar ficando louco. ansiedade angústia está produzindo obras como uma bola de neve, e o único que pode pará-lo. Primeiro você deve interceptar os maus pensamentos. Isto significa identificar-los quando eles ocorrem. Quando você se encontra alimentando idéias intrusivas e ansiosos, distensão.

Tente focar sua mente no momento presente, pensar sobre o passado e não o futuro; se concentrar em reviver uma memória feliz e tranquila. Se isso não funcionar, faça uma lista. Pegue caneta e papel e anote as coisas que você e uma solução possível (concreto e prático) para cada dizem respeito.

1. Como Diminuir a Liberação Endorfinas e Serotoninas em Seu Corpo: Para conseguir isso, o melhor que você pode fazer é exercício de prática. Quando você se exercita você libera endorfinas e serotonina, duas enzimas que seu cérebro associados com sentimentos de prazer e bem-estar, mas também aquecer todo o seu corpo e você distensionas seus músculos. A sensação de calor pode alterar os circuitos neurais que controlam o humor. O exercício é uma boa maneira de se concentrar no “aqui” e “agora”. Em outras palavras, ele ajuda a combater o excesso de futuro que gera ansiedade.

2. Respire Certo: a barriga (e não o tórax) deve estufar na inspiração. Assim, os batimentos cardíacos ficam mais lentos, a mente, oxigenada, e você, aliviada.

3. Como Combater a Ansiedade: Este é o conselho mais comum para combater a ansiedade, e é um dos mais trabalho. Se você tem episódios frequentes ansioso, tentar registrar um curso de meditação, adquirem este hábito irá melhorar significativamente a sua qualidade de vida. Se o seu caso não é definitivamente meditar, ou episódios de ansiedade são raros em você, quando o excesso de futuro aparece em sua mente, respira.Pero não sobre a respiração de qualquer forma, técnica de respiração inadequada para a situação poderia ser contraproducente.

4. Corte o Cafezinho: Cafeína acelera o sistema nervoso e deixa você ainda mais ansiosa.

5. Como Diminuir a Liberação Endorfinas e Serotoninas em Seu Corpo: Para conseguir isso, o melhor que você pode fazer é exercício de prática. Quando você se exercita você libera endorfinas e serotonina, duas enzimas que seu cérebro associados com sentimentos de prazer e bem-estar, mas também aquecer todo o seu corpo e você distensionas seus músculos. A sensação de calor pode alterar os circuitos neurais que controlam o humor. O exercício é uma boa maneira de se concentrar no “aqui” e “agora”. Em outras palavras, ele ajuda a combater o excesso de futuro que gera ansiedade. Então, confira essa receita para Controlar a Ansiedade:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Para fazer este suco, é preciso bater no liquidificador a polpa do maracujá com as sementes por apenas 3 segundos.
  • A seguir, deve-se coar as sementes, juntar a água e o mel a gosto.
  • Para que este remédio caseiro para Ansiedade surta efeito é importante tomar 6 copos deste suco por dia.

OBS: O mais importante é que as pessoas busquem informação, conheçam as opções de tratamento que podem ser utilizadas e juntamente com um profissional de sua confiança iniciem o quanto antes o seu tratamento.

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