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As 5 Posições de Yoga Para Reduzir Gordura em 15 Dias!

As Posições de Yoga Para Reduzir Gordura em 15 Dias de forma simples e 100% natural. Alem disso, as posições da yoga exercitam e alongam os músculos, melhorando a resistência e a força corporal. Muitas delas queimam gordura ao fortalecer os músculos, que reduzem mais calorias que gorduras; logo, ao fortalecê-los, a gordura corporal é gradualmente eliminada. Faça uma sessão dessas posturas ao menos 4 vezes por semana ou até mais. Se você quer queimar  gordura da barriga para preparar se para o verão, aqui estão algumas grandes posições de yoga para reduzir gordura que ajudarão a conseguir uma barriga em forma! Então, confira As 5 Posições de Yoga Para Reduzir Gordura em 15 Dias.

1# Pose da Montanha Para Reduzir Gordura em 15 DiasA pose da montanha é uma das posições de yoga para reduzir gordura mais importante, igualmente chamada Tadasana, é uma pose simples usada tipicamente para aquecer-se. Quando corretamente utilizado, a pose da montanha pode envolver todos os músculos do corpo. Ela notavelmente melhora a postura ao mesmo tempo, firmando seu joelhos e suas nádegas. Ela também fortalece as coxas, joelhos e tornozelos também.COMO FAZER:

  • Enquanto está de pé, deixe os pés juntos. Levante os dedos dos pés, espalhe-os e coloque-os no chão. Balanceie uniformemente o seu peso
  • através da parte inferior de cada pé sem inclinar-se para a frente ou para trás.
  • Puxe os joelhos e esprema as coxas. Sinta seus quadris alinhados diretamente acima de seus tornozelos. Suas pernas devem ficar retas sem que seus joelhos estejam trancados.
  •  Inspire e levante seu peito fora de sua cintura enquanto pressiona a coroa de sua cabeça em direção ao teto. Sua coluna deve estar longa e reta.
  •  Exale e solte os ombros para baixo até a ponta dos dedos chegar ao chão. Pressione suavemente o tórax na direção em que se encontra.
  •  Alcance para fora através de seus dedos, coloque seus braços acima, e gira suas palmas sobre a altura do ombro, que deve trazer seus braços em uma posição de H.
  • Expire e relaxe seus ombros para baixo de seus ouvidos enquanto ainda estiver com sua cabeça e dedos para cima.
  • Respire e segure por 4-8 respirações.
  •  Para liberar: expire os braços para baixo para seus lados ou traga as palmas das mãos juntas na frente do peito.

2# Pose Dobra Para Frente Para Reduzir Gordura Em 15 Dias: A dobra para frente é uma pose destinada a um exercício mais intenso que pode estimular tanto o fígado quanto o rins, melhorar a digestão, agindo como uma pose de yoga para reduzir gordura essencial para barriga. A dobra para frente é uma ótima maneira de se preparar para posições de dobra mais profunda que pode ser uma parte de sua rotina de yoga.COMO FAZER:

  • Comece na pose da montanha, com suas mãos em seus quadris.
  • Expire enquanto inclina os quadris para a frente. Alongue a frente do seu tronco o tanto quanto você pode.
  • Dobre os cotovelos e agarre cada cotovelos com a mão oposta.
  • Deixe sua cabeça para baixo. Pressione os calcanhares no chão enquanto levanta o
  • cóccix para o teto. Vire as coxas para dentro sem  travar os joelhos
  • Coloque as palmas das mãos ou as pontas dos dedos no chão ao lado de seus pés.
  • Deixe as pontas do dedo na linha com seus dedos do pé e
  • pressione as palmas no assoalho. Caso seja capaz,
  • pressione as palmas das mãos para as costas de seus tornozelos.
  • Engate a frente de seus músculos da coxa e traga-os para o teto.
  • Mude seu peso para as bolas de seus pés. Mantenha seus quadris diretamente acima de seus tornozelos.
  • Levante enquanto alonga o tronco e inspira. Deixe sua cabeça pendurado no ar.
  •  Mantenha a pose por um minuto. Coloque suas mãos em seus quadris enquanto liberta. Traga o seu cóccix para baixo e mantenha suas costas plana enquanto você inala.
  • Repita 5-10 vezes.

3# Pose da Curva Para Reduzir Gordura Em 15 Dias: A pose da curva é ideal para reduzir gordura, pois tonifica seu abdômen. O alongamento também fortalece os tornozelos, coxas, virilha, peito e costas . Ele melhora o processo digestivo pelo tratamento de problemas gastrointestinais, promove a circulação sanguínea saudável e melhora o fígado, pâncreas e funcionamento do intestino delgado.

COMO FAZER:

  • Deite-se sobre seu estômago. Seus braços devem estar ao lado de seu corpo.
  • Dobre os joelhos enquanto segura os tornozelos.
  • Inspire e levante o peito para cima enquanto puxa as pernas para cima e para trás.
  • Olhe para a frente. Mantenha sua pose e concentre-se na respiração.
  • Faça longas respirações profundas enquanto relaxa nesta pose.
  • Segure por 15 -20 segundos.
  • Enquanto expira, leve as pernas e o peito para o chão. Solte os tornozelos e relaxe.


4# Pose da Cobra Para Reduzir Gordura Em 15 Dias: 
A pose da cobra é uma importante posição de yoga para reduzir gordura engata o abdômen de forma semelhante à pose da curva, embora com menos intensidade. A pose da cobra é frequentemente aconselhada para resolver dores nas costas ,fortalecer os músculos das costas e reduzir gordura.

COMO FAZER:

  • Deitado de costas .
  • Pressione as palmas das mãos no chão.
  • Puxe os ombros ligeiramente para trás, longe de sua cabeça.
  • Use seu abdômen ao trazer seu umbigo para sua espinha.
  • Use suas costas e abdominais para dobrar suas costas  para trás.
  • Mantenha a pose pode 4-5 respiração.
  • Empurre o seu corpo ligeiramente mais alto com cada exalar.

5# Pose do Camelo Para Reduzir Gordura Em 15 Dias: A pose do camelo é outro exercício similar a pose da cobra e curva, embora o peso esteja em seus joelhos e pernas, em vez do abdômen. Isso pode estimular diferentes áreas do abdômen e do tronco, e funciona muito bem em conjunto com as outras duas poses. É também uma ótima maneira de abrir seu peito para melhorar a respiração durante a sua rotina de yoga.COMO FAZER:

  • Fique de pé de joelhos e coloque-os um pouco distante um do outro. Coloque as palmas das mãos no chão com os dedos apontados para baixo.
  • Inspire e pressione os joelhos para baixo atingindo a coroa de sua cabeça para cima, para que você possa alongar a coluna vertebral. Exale
  • enquanto pressiona os quadris para frente. Esprema
  • suas nádegas e coxas e apoie o peso com seus braços ao dobrar para trás.
  • Coloque as mãos para baixo até chegar ao calcanhar, uma de cada vez. Largue a cabeça todo o caminho de volta.
  • Enquanto segura os calcanhares com cada mão, pressione os quadris para a frente e levante o peito em direção ao teto.
  • Respire e segure por 3-6 respirações.
  • Traga uma mão de cada vez para o chão. Com ambas as mãos no chão, inspire lentamente enquanto traz a cabeça e o pescoço para cima.

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