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As 5 Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado

As 5 Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado de forma simples e natural. Além disso, os triglicerídeos são os principais tipos de gordura transportado pelo corpo, utilizado como fonte de energia. Quando seu teor está elevado pode provocar doença cardíaca. Por isso, é importante saber como reduzir os triglicerídeos naturalmente, uma vez que apresentarem esses valores.

O que são Triglicerídeos: Os triglicerídeos vêm de alimentos ou podem ser feitas no corpo. Os níveis normais de triglicerídeos, variam de acordo com sexo e idade. Caso seja mais velho e mais pesado, eles podem subir. As mulheres geralmente têm níveis de triglicerídeos mais elevados do que os homens, especialmente durante a gravidez.

Os níveis normais de triglicerídeos são valores inferiores a 200 mg/dl (miligramas por decilitro). Os níveis de 200 a 400 mg/dl são considerados na “linha de fronteira”. Os níveis elevados de triglicerídeos causam doenças cardíacas, especialmente quando essa elevação é acompanhada pela diminuição dos níveis de “colesterol bom“.

Portanto, se o seu nível de triglicerídeos estiver mais elevado do que o normal, você deve abaixá-lo o mais rápido possível. Isto é possível adotando um estilo de vida saudável. Então, confira As Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado.

Faça Dieta: Uma das Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado é perder alguns quilos extras. Isso vai ajudá-lo a ter triglicerídeos mais baixos e melhorar a saúde.

Baixo Consumo de Calorias: As calorias são convertidas em energia e quando não usada é armazenado como gordura (triglicerídeos), reduzindo, assim, as calorias. Evite o consumo excessivo de alimentos açucarados e refinado

Os hidratos de carbono em sua forma simples podem gerar aumento drástico da produção de insulina e também aumentar os triglicerídeos.

Controlar o Colesterol: Uma das melhores Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado é não consumir mais de 300 miligramas (mg) de colesterol por dia, ou menos do que 200 mg. Evite alimentos que contenham níveis elevados de colesterol, tais como carnes com gordura saturada, gema de ovo e de todos os produtos derivados do leite.

Consuma Gorduras Saudáveis em Vez de Saturada: Uma boa Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado é consumir gorduras saudáveis em vez de saturadas. Além disso, as gorduras monoinsaturadas estão inclusas em azeite, amendoim ou óleo de canola, e também em peixes, que é rica em ácidos gordos, tais como ômega 3. Mudar o consumo de carne vermelha por cavala ou salmão será um bom começo.

Elimine Gorduras Trans da Dieta: Eliminar gorduras trans da dieta é uma das melhores Dicas Para Reduzir o Níveis de Triglicerídeos Elevado. Estas gorduras são encontradas em alimentos fritos e assados, como biscoitos ou bolos. Você deve aprender o que cozinhar e o que não, e o que evitar.

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