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As 4 Maneiras de Reduzir a Gordura da Barriga

As 4 Maneiras de Reduzir a Gordura da Barriga de forma de 100% natural.Alem disso, Para perder gordura da barriga você precisa diminuir o consumo de alimentos com alto índice glicêmico. Os alimentos ricos em hidratos de carbono de alto índice glicêmico são absorvidos muito rapidamente pelo organismo. Isso é bom por um lado e muito ruim por outro. O lado bom é que você consegue muita energia de maneira instantânea. Entretanto, a fome voltará muito rápido, então certamente você sentirá um grande desejo de comer alguma coisa bastante calórica. Se ceder à tentação e comer algo, correrá o risco de acumular o excedente energético sob a forma de gordura.

E sabe para onde vai boa parte da gordura? Isso mesmo que você pensou! Vai para a barriga. Para combater esse problema evite o consumo de alimentos industrializados, bem como doces, bolos, refrigerantes, biscoitos recheados, bebidas alcoólicas e alimentos muito açucarados. Consuma alimentos ricos em fibras, pois elas são excelentes para manter a sensação de saciedade por um período maior de tempo. Dê preferência também aos alimentos integrais.

Fique de olho na quantidade de calorias que você consome diariamente — isso é matemática, ou seja, se você precisa de 2.500 calorias por dia, mas consome 3.200, obviamente seu organismo armazenará o excesso de calorias, então você ganhará peso e a gordura abdominal aumentará rapidamente.

Combata a retenção de líquidos: Nem sempre aquela barriga indesejada tem relação com o excesso de gorduras. O corpo humano é composto majoritariamente por água (70 a 75%). A água é armazenada em diversos pontos do corpo, sendo o tecido subcutâneo um desses pontos. Essa retenção de água pode gerar sensação de inchaço.

Para minimizar um pouco o problema você pode diminuir o consumo de sódio. Como fazer isso? Coma menos sal, e beba bastante água diariamente para fazer o seu corpo eliminar os líquidos que podem estar provocando o inchaço na região abdominal.

Você pode também consumir chás de ervas: frutas como o melão, melancia, morango, laranja e limão; vegetais verde-escuros; legumes como a beterraba e a cenoura; e temperos como a cebola, salsa, gengibre e pimenta. Esses alimentos possuem propriedades que ajudam na eliminação de toxinas e funcionam muito bem contra a retenção hídrica.

Faça exercícios cardiovasculares: Os exercícios cardiovasculares são aquelas atividades físicas que envolvem grandes grupos musculares. Esses exercícios são excelentes para queimar gordura, e podem ser de grande ajuda para quem deseja perder gordura abdominal rapidamente. Correr, caminhar, nadar, andar de bicicleta e dançar; são atividades que ajudam na queima de gordura, e além de saudáveis, podem ser também bastante prazerosas.

Faça exercícios abdominais: Como já foi mencionado acima, as abdominais sozinhas não fazem a barriga desaparecer, entretanto, quando combinadas com uma alimentação saudável e com a prática de exercícios cardiovasculares, elas podem sim trazer muitos benefícios. Mas não adianta exagerar, é preciso fazer abdominais de maneira inteligente. Uma dica é fazer de 08 a 12 repetições, 03 vezes por semana.

OBS:

  • Saber como perder gordura abdominal rapidamente é o primeiro passo, agora é preciso colocar em prática aquilo que você aprendeu.
  • As dicas acima, se colocadas em prática, podem ajudar você a perder gordura abdominal de maneira saudável e até mesmo prazerosa.
  • Mas não fique só com o que aprendeu aqui, procure profissionais de saúde, faça uma avaliação física, isso certamente lhe ajudará a otimizar os resultados.

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