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As 3 Dicas de Como Acabar Com Mal Estar – Com Chá de Hibisco

As 3 Dicas de Como Acabar Com Mal Estar – Com Chá de Hibisco, é uma ótima alternativa para você se ver livre desse Mal, que um problema que atinge cada vez mais pessoas em todo o mundo. Além disso, Pode até parecer um simples o mal-estar, mas se o organismo não estiver forte ou seja, a alimentação não for balanceada, ele pode não conseguir combater a gripe ou resfriado tão rápido. “Ao consumir alimentos como vitamina C, antioxidante e anti-inflamatórios, as chances do organismo agir mais rapidamente contra a patologia aumenta muito.Por isso, tão importante quanto o caprichar na alimentação quando a enfermidade chegar, é aderi hábitos saudáveis e que fortaleça o sistema imunológico para preveni-la.

O ideal é termos uma alimentação balanceada para promover um funcionamento adequado do organismo de forma geral e principalmente, do sistema imune. Ao introduzir diariamente alimento que auxiliam nesse fortalecimento, é possível combater as patologias e ter sucesso na prevenção.

Benéficos do Chá de Hibisco: O beneficio desse chá para o fortalecimento do sistema imunológico se dá por dois motivos: É rico em vitamina C conhecida por agi em prol desse aspecto e em antioxidante que atua no combate aos radicais livres no organismo. “Isto (a ação antioxidante) ajuda á reduzir o envelhecimento precoce e fortalece o sistema imunológico, prevenindo e tratando gripes e resfriado”, aponta Fernanda.

Quantidade Indicada do Chá de Hibisco: Nada de exagera no consumo O indicado é não ingerir mais do que 700ml por dia (o equivalente a 3 e ½ copos de 200ml) e intercalar o consumo do chá com o de água. Como o chá de hibisco funciona como diurético natural pode auxiliar na perda de água e, portanto, é importante repor essa quantia.

Outros Alimentos que Fornecem o Mesmo Benefícios: Além do chá de hibisco, outros alimentos são lembrado por atuarem na prevenção e no combate de gripes e resfriados. É o caso dos riscos em vitamina C, como laranja, acerola, goji berry e o limão; os antioxidante, como as frutas vermelhas; os anti-inflamatório, como o açafrão, o gengibre e o azeite extra-virgem; os rico em zinco, como oleaginosas, a carnes e ovos. Confira nesta matéria a receita de suchá de couve e hibisco, que abriga diversos alimentos poderosos e benefícios ao sistema imunológico.

 

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