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As 15 Dicas Para Perder Peso Enquanto Dorme

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Dicas Para Perder Peso Enquanto Dorme em casa de uma forma simples e 100% natural. Além disso, não dormir o suficiente tem consequências negativas em nosso organismo, em todos os sentidos. Tanto é pode nos impedir de perder peso, pois sem descanso adequado sofremos uma maior predisposição para ganhar peso. Isso é demonstrado pelos estudos realizados, que garantem que manter um alto nível de energia é essencial para conseguir um equilíbrio físico e mental. O final do dia também pode ser o momento ideal para reduzir o peso. Então, confira agora as 15 Dicas Para Perder Peso Enquanto Dorme:

Jantar com Pouco Sal: A primeira Dica Para Perder Peso Enquanto Dorme é usar pouco sal. Se você quiser acordar sentindo menos inchado, definitivamente, evitar alimentos ricos em sódio, aconselha Keri Gans, autor de The Change Diet pequeno. O que acontece é que o sal permanece em seu sistema durante a noite, assim que você vai acordar mais inchado do que o habitual. A melhor opção é cozinhar um jantar saudável com legumes no vapor e proteína magra, nada disto é carregado com sal.

O Exercício à Noite: Umas das principais Dicas Para Perder Peso Enquanto Dorme é fazer exercício a noite. Você sabe que o suor pode ajudar a perder peso, mas talvez pense que o exercício na próxima para ir para a cama horas, você pode fazer você não pode dormir. No entanto, isso não é verdade; uma pesquisa realizada em 2013 pela National Sleep Foudation descobriu que as pessoas mais ativas têm 56 a 67 por cento mais propensos a dormir melhor, não importa o tempo é exercido.

Prepare o seu Almoço no dia Seguinte na Noite Anterior: Uma refeição média em qualquer restaurante contém mais de duas vezes as calorias que você deve consumir em uma sessão, de acordo um estudo em 2013. Mas a corrida na parte da manhã, quem tem tempo para preparar a sua comida? Fique longe de todas essas calorias extras preparar a sua comida na noite anterior. (Você pode tentar uma salada de atum ou frango delicioso).

Beba Bastante Água: Líquidos de limpar seu sistema, o que irá ajudá-lo a se livrar de qualquer água que você está segurando. Mas, como você não vai querer acordar à meia-noite de correr para banheiro, pare de tomar uma hora antes de deitar.

Verifique se o seu Quarto é Completamente Escuro: A melatonina pode ajudar seu corpo a produzir mais hormônios de queima de gordura, de acordo um estudo publicado no ano passado no Journal of Pineal Research . Como seu corpo produz naturalmente melatonina,certo não interromper a produção com luzes artificiais.

Abaixe a Temperatura do Seu Quarto: A idéia de queimar calorias enquanto você dorme pode parecer bom demais para ser verdade, mas um estudo o Instituto Nacional de Centro Clínico de Saúde descobriu que as pessoas que dormem em um quarto notemperatura mais baixa, queimarsete vezes mais calorias do que aqueles que dormem em temperaturas superior.

Sempre vá Para a Cama no Mesmo Horário: Um horário fixo e adequado favorecerá o bom funcionamento do nosso organismo, com isso as digestões serão menos pesadas e assimilaremos mais facilmente as vitaminas dos alimentos.

Jantares Leves: Umas das principais Dicas Para Perder Peso Enquanto Dorme é come de leve É bem conhecido que consumir alimentos ricos em gorduras antes de dormir dificulta a digestão e impede que conciliemos o sono. Também, é recomendável jantar pelo menos duas horas antes de deitar.

Sono Ininterrupto: É importante dormimos pelo menos oito horas seguidas, já que durante o sono profundo o corpo aumenta os níveis de hormônio do crescimento, o qual reduz a gordura. Por esta razão, devemos criar um ambiente agradável, sem ruídos, escuro e sem elementos que possam nos distrair.

Uma Atividade Relaxante: Se sofrermos insônia, podemos tentar realizar uma atividade relaxante justamente antes de dormir. Por exemplo, tomar um banho quente ou ouvir uma música suave.

Infusões: Uma grande variedade de infusões nos ajuda a dormir, e também possuem um poderoso efeito antioxidante. Isso ajuda a eliminar as toxinas do nosso corpo, o que acelera o processo de emagrecimento.

Dormir Pelo Menos Oito Horas Diárias: É o tempo que recomendam os especialistas para um bom descanso. Os estudos demonstram que pessoas que dormem menos de cinco horas podem ganhar até 4,3 kg a mais do que aquelas que dormem oito.

Afaste os Aparelhos Eletrônicos da sua Cama: Diz-se que este tipo de acessório dificulta a nossa capacidade de dormir em paz. Por isso, é melhor manter afastado o celular, a televisão e o computador.

Estabelecer uma Rotina: Devemos estabelecer padrões diários de sono, deitando sempre no mesmo horário e no mesmo local. Os cochilos espontâneos no sofá ou no transporte público não são reparadores, por isso aumentam o estresse, e com isso, a tendência para engordar.

Dormir Nove Horas por Dia: Da mesma forma, que não devemos dormir menos de oito horas, não é aconselhável dormir muito, já que levantaremos ainda mais carentes de energia.

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