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As 13 SUPER dicas Para ACABAR com a Barriga

SUPER dicas Para ACABAR com Barriga, hoje atualmente muitas pessoas estão acima do peso, e grande parte delas deseja emagrecer de maneira global. Entretanto, algumas desejam apenas acabar com a barriga, e se esse for o seu caso, saiba que você terá um pouco mais de trabalho do que as pessoas que desejam emagrecer o corpo inteiro. Pode parecer estranho, mas é verdade, e você vai entender o porquê disso.

super-dicas-para-acabar-com-barrigaNesse artigo você encontrará muitas informações importantes que vão te mostrar o que fazer para perder barriga rápido. O foco aqui é dar dicas sobre como acabar com a barriga de maneira saudável, sem maluquices e sacrifícios desnecessários. Então confira as 13 Dicas para Acabar com a Barriga.

1. Mastigue bem os Alimentos: A mastigação é fundamental para facilitar a digestão e auxiliar no processo de definir e perder barriga. Quando não mastigamos bem, o estômago fica com excesso de peso, o que distende a região abdominal. uma das ótimas dicas para acabar com a barriga.

2. Coma Devagar: Adquira o hábito de mastigar lentamente, sem pressa. Comer devagar fará com que você tenha tempo suficiente para perceber quando deve parar. E proporcionará ainda uma melhor digestão, além de fazer com que você aprecie melhor os alimentos.

3. Beba Chá Branco todos os Dias: Uma dica para acabar com a barriga, é que um estudo realizado recentemente na Alemanha constatou que o consumo diário da bebida ajuda no combate à obesidade e reduz a gordura abdominal. Tome uma xícara de chá 30 minutos após o almoço e o jantar. Não adoce com açúcar.

4. Evite Alimentos Pesados e de Difícil Digestão: Existem alimentos que são mais fáceis para digerir, como frutas, verduras e produtos integrais. Esses alimentos passam com mais rapidez pelo intestino, evitando assim o aspecto de barriga inchada.

5. Evitar comer doces: Comer alimentos muito doces e gordurosos e pré preparados como congelados. A principal dica para acabar com a barriga, é que a sua alimentação deve ser baseada em alimentos naturais como frutas, verduras e proteínas magras como carnes brancas ou tofu.

6. Insira Gorduras boas na Dieta: As gorduras boas são necessárias para a saúde do cérebro, células, coração, nervos. Enfim, para que o nosso corpo possa funcionar da melhor maneira possível. Elas também ajudam a eliminar os temidos pneuzinhos. Acrescente o azeite de oliva, abacate, açaí e as oleaginosas na dieta.

7. Aposte nos Sucos: Os sucos naturais são ótimas opções para substituir o refrigerante. Porém, mesmo sendo saudáveis, não devem ser consumidos em excesso.

8. Não corra! Caminhe: Muitas pessoas imaginam que quando estão correndo e suando bastante estão queimando gordura, porém não sabem que estão apenas eliminando líquidos. O melhor mesmo é realizar caminhadas aceleradas, pois aumentam o batimentos cardíacos, aumento assim a queima de gordura abdominal.

9. Glúten: O terceiro problema que atinge as pessoas que querem perder a barriga é o excesso de glúten na alimentação e a causa desse problema é o consumo exagerado de alimentos ricos em trigo, aveia, cevada e centeio. Esses alimentos são ricos nessa proteína que não fazem mal apenas àqueles que têm a doença celíaca. O glúten faz o seu corpo produzir um hormônio acumulador de gordura na região abdominal, além disso, ele forma uma espécie de cola no seu intestino tornando a digestão mais lenta.

A forma de corrigir isso é trocando esses carboidratos por outros que não tenham glúten como macarrão de arroz, pães de mandioca e de milho, tapioca, biscoitos de soja, pães integrais e etc. A alimentação é a principal causa de todos os problemas que nos impedem de acabar com  a gordura na barriga.

10. O que Comer Para Emagrecer: O correto é ingerir frutas frescas, integrais ou até mesmo um iogurte. Atenção: a ingestão de frutas no final do dia gera ganho de peso, pois o açúcar da fruta não é digerido de forma rápida pelo organismo, se transformando em gordura. Então, atente sua mente a esse detalhe.Não se esqueça, sempre bom procurar o auxílio de um nutricionista, o profissional que sabe qual a dieta ideal para você e seus objetivos. Juntamente com uma boa dieta, procure ingerir pelo menos 2 litros de água por dia.

11. Aposte Num Prato Colorido: Quanto mais colorida uma refeição, mais saudável ela tende a ser. Cenoura, alface, espinafre, pimenta e tomate, por exemplo, possuem cores marcantes e são ótimas escolhas!

gordura-da-barriga12. O Inchaço: O segundo problema de quem não sabe como perder a barriga é quando há um inchaço. Esse inchaço pode ocorrer só na barriga ou no corpo inteiro e isso depende da causa. Se o inchaço for por retenção de líquidos, o inchaço acontece no corpo inteiro, e para combater o problema você precisa reduzir o consumo de alimentos ricos em sódio como o sal de cozinha, os temperos industrializados, os alimentos com muito conservante e aqueles salgadinhos que vendem em mercados.

Caso o inchaço seja apenas no abdômen, para diminuir a barriga você precisa tratar o seu intestino. Provavelmente você sofre de prisão de ventre e por isso a sua barriga está sempre inchada. Então evite consumir alimentos muito secos e coma muitas fibras, além, é claro, de beber mais de 2 litros de água por dia.

13. Chá Verde: Tomar 2 litros de chá verde diariamente, que ajuda a eliminar toxinas. Outra dica para aumentar o metabolismo é adicionar 1 colher de café de pimenta caiena na água do chá para ajudar a acelerar o metabolismo e a queimar gordura.

Ingredientes:

  • 1 colher (de chá) de dente-de leão.
  • 1 colher (de chá) de chapéu de couro
  • 1 colher (de chá) de salsaparrilha.

Modo de Preparo:

  • Misture 1 colher (de chá) de cada erva e adicione em 150 ml de água fervente e deixe repousar.
  • Coe e beba a seguir.
  • Tome 1 xícara deste chá 3 vezes por dia.

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Comentários

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2 Comentários

  1. eu gosto muito das dicas são muito boas

  2. Gostei do programa eu tanbem ed comesar asiguer esse coselho.

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