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As 12 Principais Causas da Queda de Cabelo

As Principais Causas da Queda de Cabelo é um excesso de hormônios masculinos ou andrógenos no corpo de uma mulher pode tanto levar a calvície masculina padronizada, bem como um excesso de hormônio crescimento do cabelo no corpo. Além disso, esta condição é conhecida como hirsutismo. Hirsutismo não é uma condição problemática patologicamente, mas o excesso de fios faciais e corporais pode ser uma fonte de embaraço para as mulheres. Outra principal causa da queda de cabelo é Perder peso ou ganhar em um ritmo alarmante, problemas menstruais também são sintomas secundários da síndrome do ovário policístico

Síndrome do ovário policístico é uma condição hormonal que afeta um bom número de mulheres em todos os lugares. Essas mulheres têm problema no cabelo excessivo. A principal causa da queda de cabelo no couro cabeludo é afetado adversamente, geralmente por desequilíbrios hormonais.

Hirsutismo é um problema comum onde a causa da queda de cabelo é afetado diretamente por mudanças hormonais, e é um problema a longo prazo, embora existam soluções, incluindo a remoção permanente do cabelo através do tratamento a laser. Então, confira As 12 Principais Causas da Queda de Cabelo.

As Principais Causas da Queda de Cabelo: Tendo discutido as condições excepcionais da causa da queda de cabelo e crescimento do cabelo excessivo, é hora de dar um passo atrás e considerar o que a causa da queda de cabelo afeta hormônio. A causa da queda de cabelo têm um papel importante nisso também, tanto direto como indiretamente As gonadotropinas são hormônios importantes.

1# O FSH: ou hormônio estimulante do folículo e o hormônio luteinizante são produzidos pelas gônadas, e estes têm um papel direto na produção de testosterona e estrogénio em homens e mulheres. Além disso, esses hormônios também interagem com a progesterona e afetam a forma como o cabelo cresce ou não cresce. As gonadotropinas têm um papel indirecto na  causa da queda de cabelo porque produzem os hormônios mencionados acima que afetam diretamente o cabelo.

2# Tiroxina: Como a maioria dos outros hormônios discutidos, tiroxina também é uma causa da queda de cabelo, afeta diretamente no crescimento do cabelo. No entanto, a deficiência deste hormônio pode levar a hipotiroxinemia e  possível causa da queda de cabelo. O mecanismo exato ainda não foi explicado satisfatoriamente em revistas de pesquisa. Mas a ligação entre os dois é bastante indiscutível.

3# Andrógenos: Este conjunto de hormônios têm um impacto direto na causa da queda de cabelo. Os andrógenos são hormônios masculinos que são produzidos em quantidades diferentes em homens e mulheres. Sobreprodução leva a excessivo cabelo facial e  causa da queda de cabelo em outras partes do corpo. E também levam à calvície modelada masculina e feminina.

4# A Má Digestão de Proteínas a Causa da Queda de Cabelo: Uma dieta pobre combinada com altos níveis de estresse pode causar o estômago a secretar menos ácido clorídrico, e o  estômago não pode diminuir o seu pH para metabolizar proteínas que por sua vez provoca a causa da queda de cabelo

5# Desequilíbrio Hormonal: Uma das principais causa da queda de cabelo sé o desiquilibrio horrmonal. Basta seguir os remédios simples listados aqui e estou certo de que você vai ver os resultados em breve.

6# Beba Muita Água: Aqueles que não bebem água tendem a enfrentar desequilíbrios hormonais com mais freqüência que pode causar queda de cabelo. Cerca de 10 a 12 copos de água por dia é tudo que você precisa para isso. Lembre-se de tomar um copo antes e depois de treino, antes de dormir e uma vez que você acorda. Vai liberar todas as toxinas de seu corpo e fazer você se sentir fresco e vivo.

 7# Tente Terapias de Redução de Estresse: Existem muitas terapias de redução de estresse para prevenir a causa da queda de cabelo ,como natação, meditação basta escolher um que você achar mais confortável e começar. Yoga e meditação, no entanto, seria grandes escolhas. A maioria das pessoas que meditam todos os dias tendem a ter cabelo mais saudável e mais forte.

8# Ter uma Rotina de Exercícios: Você deve exercer durante 30 a 40 minutos e cinco vezes por semana para um corpo saudável, incluindo o cabelo. Uma combinação de cardio e treinamento de força seria ótimo. Isso equilibraria seus hormônios que previne a causa da queda de cabelo e aumentaria a circulação sanguínea para o seu corpo e couro cabeludo.

9# Desista de Todos os Hábitos Insalubres: A próxima coisa que você precisa fazer é se livrar de todos os hábitos insalubres. Pare de beber álcool, fumar, tarde da noite refeições e gordura extra e carboidratos em suas refeições. Isso certamente irá ajudar o seu estilo de vida tornar-se limpo, ajudando na causa da queda de cabelo se tornar mais forte.

10# Comece o Sono Bom: A fim de equilibrar os hormônios e parar a causa da queda de cabelo, você tem que obter um bom sono. Sete a oito horas de sono à noite é tudo que você precisa. Isso permitirá que o sistema funcione corretamente e faça você se sentir fresco.

11# Alterar Seu Plano de Dieta: Livrar-se de carne vermelha, arroz e álcool. Substitui-los com frutas, legumes, grãos de trigo integral e carne magra.  Com essas pequenas mudanças, você pode ajudar seu corpo a equilibrar os níveis hormonais melhor, que por sua vez fará a queda de cabelo parar deixando-o mais saudável. E se nada funciona, consulte o seu médico para descartar qualquer outra condição de saúde subjacente e para o tratamento relevante.

Mais Dicas Nutricionais:

  • Use vinagre de maçã, juntamente com alimentos ricos em proteínas para reduzir a causa da queda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo.
  • Remova todos os açúcares, alimentos processados e produtos lácteos de sua dieta, como isso pode agravar a  causa da queda de cabelo.
  • Coma ovos, mas com a gema, de modo a manter uma boa absorção de biotina.
  • Consumir alimentos ricos em sílica, como aipo, brotos e pimentão para diminuir a causa da queda de cabelo.
  • Embeber seus grãos, nozes e legumes em água limpa antes de consumir.
  • Adicione algumas gotas de vinagre de maçã e deixe embeber por 8 horas.
  • Inclua leite de coco,ovos orgânicos, arroz integral, bagas e proteína de cânhamo em sua dieta diária.
  • Consumir uma dieta saudável e equilibrada é o primeiro passo para uma melhor saúde do crescimento do cabelo.
  • Entretanto, encontre um dermatologista se você sentir que a causa da queda de cabelo é excessiva e necessita ser verificada.

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