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As 10 Razões que te Impedem de Perder Peso

As Razões que te Impedem de Perder Peso, que a maioria das pessoas ignoram no dia a dia. Alem disso, muitos de nós trabalhamos e tentamos comer de forma saudável, mas simplesmente não perdemos os quilos. O problema é que a perda de peso e a boa saúde exigem uma combinação de mudanças de estilo de vida.

Nessas mudanças de estilo de vida, compilamos alguns dos erros mais comuns que as pessoas fazem ao tentar ter um corpo saudável. O que iremos abordar é sobre ter um estilo de vida equilibrado, e isso se estende desde exercícios algumas vezes por semana até comer brócolis. Dê uma olhada na lista abaixo para ver como pode levar um estilo de vida mais saudável. Então, confira As 10 Razões que te Impedem de Perder Peso.

Você Não Está se Exercitando Bem: Só porque se exercita não significa que deverá perder peso automaticamente. Você precisa ter certeza de que está fazendo uma boa combinação de exercícios que vão lhe proporciona força e queimar gordura.

O treinamento de força é uma ótima maneira de conseguir isso pois o músculo queima gordura até mesmo quando você não está exercitando.

Você Não Está Hidratado: Você deverá beber 8-12 copos de água por dia. Mas a água potável não é apenas para lhe saciar e, desta forma, fazer com que coma menos – ficar hidratado ajuda o corpo ter um funcionamento melhor, e até mesmo mantendo os rins e fígado funcionando corretamente.

Caso não beba água o suficiente, seu fígado terá um excesso de trabalho e começará a armazenar mais gordura em vez de perder. Então, tome água.

Você Não está Dormindo o Suficiente: Dormir algumas horas é uma parte importante na dieta. Um estudo constatou que as mulheres que dormem menos de 4 horas por noite comem mais 300 calorias e mais 21 gramas de gordura no dia seguinte.

Você Faz Somente Exercícios Cardio: Como mencionamos acima, você não pode apenas fazer um treino e esperar a perda de peso. Então, enquanto o treino cardio é incrível para o coração e auxilia na construção de músculo isto não é suficiente.

Você deve estar trabalhando no levantamento de pesos e no treinamento de força para construir massa muscular que queimará gordura muito depois de ter interrompido o exercício.

Você Está Consumindo Muitos Alimentos Processados: Essa gordura de da barriga pode está relacionada a inflamação causada por alimentos processados como: pão, biscoitos, batatas fritas e aqueles açucares refinados que estão presente em tudo, desde refrigerantes até sobremesas.

Portanto, é recomendável abandonar esses alimentos processados e pegar frutas, legumes e bons grãos integrais que são embalados com propriedades anti-inflamatórias.

Você se Exercita Sem Comer Primeiro: Você treina para queimar gordura e calorias mas caso esteja se exercitando com o estômago vazio, pode estar fazendo o contrário.

Caso esteja exercitando coo estômago vazio, o corpo começa a queimar calorias do músculo. E você precisa dessa massa muscular para queimar gordura extra então coma antes de se exercitar a seguir.

Você Não Está se Movendo o Suficiente no Trabalho: É bem provável que trabalhe regularmente. No entanto, trabalhar na maior parte do tempo no computador não significa uma boa coisa. Na realidade, seu corpo não está tendo a quantidade de exercício que realmente precisa para manter-se saudável.

É sugerível comprar um dispositivo que conta seus passos ou movimentos para ajudar no incentivo das atividades ao longo do dia, ou também para acionar um alarme para se levantar e esticar a cada hora.

Você Não Está Recebendo os Nutrientes Certos: No papel, a tendência de eliminar alimentos com glúten pode parecer excelente – mas na prática, dietas como esta, onde é eliminado todo um grupo de alimentos, podem estar mais machucando do que auxiliando a saúde.

Eliminar um grupo de alimentos inteiro como carboidratos pode apenas levar a mais ânsias e até causar deficiências. Então, em vez de cortá-la, é sugerível concentrar-se em grãos inteiros em vez de grãos brancos e observar as porções.

Você Não Está Consumindo as Gorduras Corretas: Não é novidade que existem gorduras boas e ruins mas você sabe como adicionar as gorduras boas em sua dieta corretamente?

Uma grande quantidade de gordura pode aumentar a contagem de calorias e gordura mas, com moderação, você deve consumir gorduras monoinsaturadas encontradas em superalimentos, como abacates e azeite, e gorduras poli-insaturadas encontradas em nozes, sementes de girassol e salmão.

Estas “gorduras boas” têm propriedades anti-inflamatórias e até mesmo auxiliam a saúde cardíaca.

Você Está Estressado: Cortisol, o hormônio que é liberado quando você está estressado, realmente desencadeia o apetite. O estresse aumenta a produção do neuropeptídeo químico do cérebro, o que realmente faz com que deseje os carboidratos.

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