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As 10 Pequenas Mudanças que Ajudam a Perder Peso

As Pequenas Mudanças que Ajudam a Perder Peso de forma rápida e saudável. Além disso, se você quiser para perder peso sem “salto”, você deve considerar uma mudança de hábitos para uma vida saudável. Hábitos saudáveis sem risco para a sua saúde, ao contrário dos chamados “produtos milagrosos”. Quem emagrece comendo um pouco de tudo perde 3 vezes mais peso do que quem opta por uma dieta radical. Além disso, dietas malucas são perigosas. Apesar de nos fazerem perder peso rápido, assim que elas acabam os pneuzinhos voltam e, com eles, surgem problemas de saúde, de autoestima, de aceitação.

As Pequenas Mudanças que Ajudam a Perder Peso

Para quem desistiu de viver nessa guerra, aqui está uma maneira mais saudável de perder peso, mudando apenas hábitos, é possível perder peso. Quem emagrece comendo um pouco de tudo perde três vezes mais peso do que quem opta por uma dieta radical. Por isso, siga As 10 Pequenas Mudanças que Ajudam a Perder Peso.

Coma Devagar: Comer rapidamente reduz a segregação de hormonas que geram a sensação de saciedade, o que leva a excessos. Modere seu tempo e desfrute de cada mordida.

Durma Bem: De acordo com estudos da Universidade de Chicago, se você fizer uma dieta para perder peso e ter um sono ininterrupto à noite queima muita gordura.

Imaginação: Cientistas da Carnegie Mellon University (Pittsburgh, EUA), descobriu que contra os desejos de comida, como chocolate e doces, basta imaginar consumir grandes quantidades do mesmo para acalmar esse sentimento.

Beba Água: Um estudo descobriu que beber dois copos de água antes de dormir evita obesidade e proporciona benefícios para perda peso .

Leia os Rótulos: Um estudo recente da Universidade do Estado de Washington descobriu que mulheres com idade entre 37 a 50 anos que entraram no hábito de ler rótulos relatou um melhor controle de peso do que aqueles que só compram os produtos mecanicamente.

Pequenas Mudanças que Ajudam a Perder Peso

Evite Comer Perto de “Telas”: De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition, comer perto da TV ou do computador aumenta o apetite, devido à publicidade de alimentos constante, especialmente aqueles que contêm gorduras saturadas ou grandes quantidades açúcar.

Os Alimentos Com Cálcio: Uma pesquisa científica na Universidade de Wisconsin, Estados Unidos, afirmou que alimentos ricos em Cálcio são úteis para perda de peso, porque eles afetam o metabolismo das células de gordura.

No Exercício “Menos é Mais”: Os pesquisadores da Universidade de Copenhague, na Dinamarca mostrou que 30 minutos de exercícios diários são tão eficazes para perder peso e ganhar massa corporal quanto 60 minutos.

Temperos: Uma pesquisa da Universidade de Purdue sugere que comer pimenta caiena vermelha ajuda a reduzir o apetite e queimar mais calorias.

Os métodos milagrosos não existem e não são eficazes, assim como pode colocar sua saúde em risco.

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