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As 10 Melhores Vitaminas Para Combater a Queda de Cabelo

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As Melhores Vitaminas Para Combater a Queda de Cabelo essas vitaminas são excelentes para que o cabelo cresça de forma saudável e bonito. Além disso, a Queda de cabelo é provavelmente um dos problemas mais comuns enfrentados pelas pessoas. A idade não é mais uma barreira. Atualmente, até mesmo as crianças estão começando a vivenciar queda de cabelo. Existem várias razões para queda de cabelo, algumas das mais comuns são poluição, estresse, dieta inadequada e dormir pouco.Existem diferentes métodos utilizados para Combater a queda de cabelo. Uma maneira que tem sido extremamente eficaz no controle e prevenção da queda do cabelo é o consumo das vitaminas corretas. Tomar suplementos vitamínicos ou simplesmente consumir mais alimentos que são ricos em vitaminas que costumavam tratar queda de cabelo são altamente eficazes.

A escolha da medicina varia de acordo com o problema específico e pode variar de pessoa para pessoa. Consultar um profissional de saúde antes de começar a tomar qualquer suplemento para que não acabe agravando o problema ainda mais. Vitamina A, Vitaminas B, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E e Vitamina B5 (Pantenol) são As Melhores Vitaminas Para Combater a Queda de Cabelo.

Como combater queda de cabelo usando vitaminas: A maioria das pessoas consumi suplementos vitamínicos em uma base diária, uma vez que ajuda na construção de novas células da pele e cabelo.

Quais vitaminas são boas para o combater a perda de cabelo: Dermatologistas afirmam que a vitamina B5, vitamina B6, biotina, ácido fólico, vitamina A, vitamina C e vitamina E afetam e realçam diretamente a pele, corpo e especialmente o cabelo.

As vitaminas específicas controlam a queda do cabelo, mas apenas quando usadas adequadamente e não excessivamente. É importante primeiro entender que vitamina é eficaz no tratamento desta condição. Então, confira Agora, As 10 Melhores Vitaminas Para Combater a Queda de Cabelo:

Vitamina A: Esta vitamina regula a síntese de ácido retinoico no folículo piloso. Não é apenas benéfico para o cuidado da pele, mas também ajuda no crescimento do cabelo. Também hidrata o cabelo e mantém saudável. A vitamina A é uma das Melhores Vitaminas Para Combater a Queda de Cabelo. A vitamina A é encontrada em:

  • Cenouras
  • Batatas doces
  • Espinafre
  • Outros vegetais de folha verde escuro
  • Atum
  • Alface
  • Pimenta doce
  • Manga

Vitaminas B: Estas vitaminas ajudam no crescimento do cabelo, manipulando o estresse. Inositol e B12 são vitaminas B úteis para o crescimento do cabelo. A vitamina B é encontrada em:

  • Ovos
  • Carne
  • Papaia
  • Laranjas
  • Feijões
  • Aves

Vitamina C: Esta vitamina ajuda o corpo a absorver o ferro dos alimentos, que é essencial para o crescimento do cabelo. E também promove a produção de colágeno, que é essencial para manter a estrutura do cabelo e reparar os danos. A vitamina C é encontrada em:

  • Goiabas, Espinafre,
  • Vegetais folhosos verde escuro
  • Pimentão amarelo,
  • Brócolis
  • kiwi
  • Laranjas
  • Limão doce
  • Limões
  • Ervilhas
  • Mamão

Vitamina D: Essa vitamina estimula o folículo piloso e células de modo que formem novos cabelos. A vitamina D é encontrada em:

  • Peixe
  • Ostras
  • Óleo de fígado de bacalhau
  • Salame
  • Presunto
  • Salsichas
  • Tofu
  • Leite de soja
  • Ovos
  • Cogumelos
  • Produtos lácteos fortificados

Vitamina E: Estimula os capilares, o que melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo. Isto ajuda ainda mais o crescimento do cabelo devido ao seu rico teor de antioxidantes e propriedades antiinflamatórias. A vitamina E é encontrada em:

  • Espinafre
  • Tofu
  • Abacate
  • Amêndoas
  • Sementes de girassol
  • Azeite
  • Brócolis
  • Abóbora

Vitamina B5: Também conhecida como pro-vitamina B5 ou pantenol (encontrado principalmente na natureza como D-Pantenol), este é um ingrediente importante dos medicamentos de controle da queda de cabelo. Alimentos ricos em vitamina B5 são:

  • Cogumelos
  • Queijo
  • Peixe gordo
  • Ovos
  • Abacates
  • Carne
  • Aves
  • Sementes de girassol
  • Batatas doces
  • Carne de porco magra

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