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As 10 Maneiras Naturais Para Dormir Melhor

As 10 Maneiras Naturais Para Dormir Melhor O sono é o principal componente reparador de nosso corpo. É por meio dele que estaremos gerando novas cargas de energia, assim como criando novas células. No entanto, nos últimos tempos, o sono dormir bem tornou-se uma tarefa crucial para sociedade, principalmente devido ao aumento de condições de saúde. Por isso, preparamos abaixo uma lista com as 10 maneiras naturais para dormir melhor. Os métodos citados abaixo não trazem nenhum maleficio a sua saúde. então confira as 10 Maneiras naturais para dormir melhor

maneiras de dormi naturalObter o Sono que você Precisa: De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), mais de um terço dos adultos norte-americanos rotineiramente dormem menos de seis horas por noite. Isso é má notícia, então, veja algumas das Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. porque os benefícios do sono adéquam a uma saúde melhor do coração e menos stress, além da melhoria da memória e perda de peso. Desenvolver uma rotina de sono

Pode parecer tentador, mas dormir até meio-dia no sábado só irá perturbar o seu relógio biológico e causar mais problemas de sono. Ir para a cama ao mesmo tempo todas as noites, mesmo nos fins de semana, feriados e outros dias de folga, ajuda a estabelecer o seu relógio interno de sono.

Mova-Se: Os pesquisadores do Departamento de Neurobiologia e Fisiologia da Universidade Northwestern relataram que adultos previamente sedentários que receberam exercícios aeróbicos quatro vezes por semana melhorou a sua qualidade de sono, com uma das Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. alem disso, uns ex-viciados em televisão também relataram menos sintomas depressivos, mais vitalidade e menos sonolência durante o dia. Só não se esqueça de encerrar sua sessão de treino várias horas antes de deitar, para que você não esteja muito acelerado para ter um boa noite de sono.

Mude a sua Dieta: Mundano sua dieta e adotar algumas dessas Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. porque tem que Corta os alimentos e bebidas que contêm cafeína, tais como café, chá, refrigerantes e chocolate, por meio da tarde. Faça uma janta mais leve e termine-a algumas horas antes de deitar. Ingerir alimentos picantes ou pesados pode mantê-lo acordado com azia ou indigestão.

Não Fume: Um estudo descobriu que os fumantes têm quatro vezes mais probabilidade de não se sentir bem descansado depois de dormir uma noite inteira de que os não fumantes. Pesquisadores da University School of Medicine Johns Hopkins atribuem isso ao efeito estimulante da nicotina. então veja Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. alem disso, quem Fumar também agrava a apneia do sono e outros distúrbios respiratórios, como a asma, o que pode tornar difícil obter um sono reparador.

Diga “não” a uma Bebida: O álcool perturba o padrão de sono e as ondas cerebrais que ajudam você se sentir revigorado na parte da manhã.Um martíni pode ajudá-lo a adormecer inicialmente, mas uma vez que desaparece, é provável que você acorde e torne sua volta ao sono difícil. ao invés de álcool conheça algumas Maneiras Naturais Para Dormir Melhor.

Afasta-se de Eletrônicos: Uma pesquisa National Sleep Foundation (NSF) descobriu que quase todos os participantes usaram algum tipo de eletrônicos, como uma televisão, computador, jogo de vídeo, ou celular, na última hora antes de ir para a cama. Isso é uma má ideia. A luz destes dispositivos estimula o cérebro, tornando mais difícil para relaxar. Coloque seus Gadgets à distância uma hora antes de deitar para dormir mais rapidamente tente conhecer outras Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. e mais profundamente.

maneira para dormiAfasta-se de Animais: Um estudo realizado pelo Dr. John Shepard  descobriu que 53 por cento dos donos de animais que dormem com seus animais de estimação experimentam perturbações do sono todas as noites. E mais de 80 por cento dos adultos que dormem com as crianças têm dificuldade para obter um boa noite de sono. Todo mundo merece seu próprio espaço de dormir, de modo a manter cães e as crianças fora de sua cama.

Mantenha a Temperatura Adequada: Vinte e seis graus célsius pode ser ótimo para a praia, mas é péssimo para o quarto à noite. Uma sala de clima temperado é mais propícia para dormir do que um tropical. A NSF recomenda uma temperatura algo em torno de 18 graus célsius. gostou então confira outras Maneiras Naturais Para Dormir Melhor.

Prefira o Escuro: Dormi no escuro e uma das Maneiras Naturais Para Dormir Melhor. porque a luz diz ao seu cérebro que é hora de acordar, então faça o seu quarto o mais escuro possível para dormir. Mesmo uma pequena quantidade de luz ambiente do seu telefone celular ou computador pode interromper a produção de melatonina (hormônio que ajuda a regular os ciclos de sono) e dormir em geral.

Faça da sua cama uma área Restrita:Sua cama deve ser associada a dormir, e não trabalhar, comer, ou assistir TV. Se você acordar durante a noite, não ligue o laptop ou TV, faça algo relaxante, como meditar ou ler até sentir sono novamente. fazendo isso você estará melhorando o seu sono então veja outras Maneiras Naturais Para Dormir Melhor.O sono é uma coisa linda. Se você sente que não está dormindo o suficiente, ou não desfruta de um sono de qualidade, esses ajustes simples podem ajudar a contribuir para uma noite mais repousante.

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