Scroll Top

Como EMAGRECER Definitivamente de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...

Coloque seu E-mail:

Como Conquistar o homem dos seus Sonhos

Alimentos Saudáveis Dicas de Saúde Dicas para emagrecer

As 10 Dicas Para Perder Peso com uma Alimentação Balanceada!

As 10 Dicas Para Perder Peso com uma Alimentação Balanceada! Além disso, a alimentação balanceada é uma grande aliada do emagrecimento saudável. Alguns alimentos contêm propriedades que potencializam a perda de peso e se tornam os “queridinhos” das dietas.

Muitas pessoas acreditam que para emagrecer, é necessário parar de comer. Porém, se enganam feio ao pensarem isso, pois nem todos os alimentos são vilões. Muito pelo contrário, alguns acabam sendo a solução par a queima de gorduras.

alimentação balanceadaAcerte na Escolha: Alimentos como pimenta vermelha, Gengibre, Laranja, Kiwi, Guaraná, água gelada e gorduras vegetais são conhecidos como termogênicos e são eles os responsáveis por contribuir para a perda de peso. Eles são capazes de acelerar o metabolismo e estimular a queima calórica, uma vez que aumentam a temperatura interna do corpo.

E o nosso organismo precisa de mais energia para digerir esses alimentos – o que vai contribuir para o aumento do gasto calórico. Nutricionista ainda esclarecem que, geralmente, os termogênicos queimam cerca de 10% do total de energia de uma pessoa.

No Tempo Correto: Sabia que comer poucas vezes ao dia não é o correto para emagrecer? Fazer de quatro a seis refeições por dia, em horários determinados e com moderação, é o ideal para o organismo. Quanto mais fracionada a dieta, menor o número de calorias adsorvidas. Por isso, mesmo não estando com fome, é importante seguir essa regra para conquistar mais saúde.

Reeduque a Alimentação: Alguns nutricionistas, assim como a maioria dos especialistas de sua área, defende a reeducação alimentar como o melhor método para se chegar ao corpo ideal. Então, confira As 10 Dicas Para Perder Peso com uma Alimentação Balanceada:

  • Mantenha um diário alimentar;
  • Maximize a percepção da alimentação, evitando comer automaticamente;
  • Não faça nada diferente enquanto come, como assistir à televisão ou ler jornal;
  • Alimente-se em local adequado, sentado. Nunca de pé ou andando;
  • Mastigue os alimentos devagar;
  • Vá às compras com a lista em mãos, nunca em jejum ou com fome;
  • Evite consumir itens industrializados;
  • Mantenha alimentos saudáveis à vista e os não saudáveis fora da visão;
  • Coma uma porção de cada vez e saia da mesa após alimentar-se;
  • Prepare-se com antecedência para ocasiões especias e situações que podem colocar seu emagrecimento em risco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.