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Aminoácidos BCAA – Como Funcionam e Quando Tomá-los

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Aminoácidos BCAA – Como Funcionam e Quando Tomá-los e tudo que devemos saber. Além disso, Aminoácidos BCAA são nutrientes essenciais que o corpo recebe a partir de proteínas encontradas nos alimentos, especialmente carne, produtos lácteos e vegetais. Eles incluem leucina, isoleucina e valina. ” BCAA ” refere-se à estrutura química destes aminoácidos. A expressão significa bcaa “Branched Chain Amino Acids”

Aminoácidos BCAA são utilizados para tratar a esclerose lateral amiotrófica (ELA, doença de Lou Gehrig), doenças cerebrais devido a doenças de fígado (encefalopatia hepática crônica, a encefalopatia hepática latente), uma desordem de movimento chamada discinesia tardia, uma doença genética chamada doença de McArdle, uma condição chamada degeneração espeinocerebral e baixo apetite em pacientes idosos com pacientes com insuficiência e câncer renal. ácidos BCAA amino são também utilizados para ajudar a reduzir a diminuição do músculo acamados.

Algumas pessoas usam aminoácidos BCAA para prevenir a fadiga e melhorar a concentração. Os atletas usam aminoácidos BCAA para melhorar o desempenho e reduzir a degradação de proteínas e músculo durante o exercício intenso. aminoácidos BCAA são aplicados por via intravenosa para tratar um inchaço súbito do cérebro devido a doenças de fígado (encefalopatia hepática aguda) e também quando o corpo tenha sido sujeito a tensão extrema, por exemplo após a lesão grave ou infecção generalizada.

Como Aminoácidos BCAA Funcionam: Aminoácidos BCAA estimulam a construção de proteínas musculares e, eventualmente, reduz a fadiga e tensão excessiva da mesma. aminoácidos BCAA parecem prevenir a transmissão defeituosa de mensagens nas células do cérebro de pessoas com doença hepática avançada, mania, discinesia tardia e anorexia.

Como Aminoácidos BCAA Podem Ajuda: Aminoácidos BCAA ajuda a reduzir o dano muscular induzida por exercício, melhora a recuperação muscular e regula a síntese de proteínas. Eles também podem reduzir a fadiga. Isso significa ser capaz de treinar em uma intensidade mais elevada por um longo período de tempo.

Embora os aminoácidos sejam os blocos de construção das proteínas, o corpo não pode produzi-los, por isso devem ser consumidos como parte de sua dieta diária. Quase 25% da proteína de soro de leite é composta de BCAA. Os pesquisadores acreditam que os ácidos aminados BCAA – leucina especialmente – são responsáveis ​​por regular a síntese de proteínas.

Quando Usar Aminoácidos BCAA: Aminoácidos BCAA são mais benéficos quando incluídos na recuperação nutricional após o exercício, que deve começar 30 minutos depois de terminar o treino. Proteína consumido durante esse tempo é crítico, e um dos melhores fontes de aminoácidos BCAA é proteína de soro de leite. O fato de explorar as condições de tecidos após o exercício fornece seus músculos com o combustível necessário para a reconstrução e reparação.

Quanto de Aminoácidos BCAA se Necessita: Para garantir níveis adequados de aminoácidos BCAA, consuma pelo menos 15 gramas de proteína de soro de leite como parte de sua recuperação após o exercício. A quantidade de leucina necessário para estimular a síntese de proteína e aumentar a recuperação muscular é, pelo menos, 3.000 mg (3 gramas) após a formação.

Informações Importantes: A leucina é capaz de estimular a síntese de proteínas na mesma maneira que as influências da insulina, particularmente no músculo esquelético. Aminoácidos BCAA também podem desempenhar um papel importante em retardar a fadiga central.

A ingestão de aminoácidos BCAA aumenta a quantidade na corrente sanguínea, ajudando a equilibrar o aumento do triptofano livre associada ao exercício. Aminoácidos BCAA diminui a quantidade de triptofano transportados para o cérebro, em última instância, retarda a fadiga.

Muitos estudos têm demonstrado os benefícios do consumo de BCAAs para vários tipos de exercícios, incluindo o treinamento de força, treinamento de resistência e atividade física em geral.

BCAA. Suplementos: Apesar dos muitos benefícios da suplementação com aminoácidos BCAA, há muitos céticos que sugerem que suplementos de BCAA são muito caros e, por mais aminoácidos BCAA, mas teria que consumir mais proteínas de soro de leite. O BCAA no soro estão péptidos ligados a outros aminoácidos e, para ser eficaz, têm de ser libertada por digestão e em seguida, absorvido pela corrente sanguínea. Mesmo que a proteína de soro de leite é digerido de forma relativamente rápida, que leva várias horas para todos os aminoácidos são libertado e absorvido na corrente sanguínea.

Os aminoácidos na forma de suplemento, no entanto, não necessitam de digestão e são rapidamente absorvidos na corrente sanguínea. Eles colocam a nível de aminoácidos no sangue a um maior e mais rápido do que os péptidos ligados ponto de aminoácidos. Mesmo algumas gramas ingeridas como aminoácidos BCAA alimentos irá os níveis plasmáticos de BCAA a um grau de proteína de soro de leite muito mais elevada do que 30%, afetando, assim, a síntese de proteínas e a degradação da proteína a uma extensão muito maior.

A razão pela qual os aminoácidos BCAA suplementos têm um efeito tão potente sobre os níveis de BCAA no sangue é que, ao contrário de outros aminoácidos, aminoácidos não BCAAs são significativamente metabolizado pelo intestino delgado ou o fígado. Assim, um suplemento oral é, em vez de uma infusão de BCAA porque atinge a corrente sanguínea rapidamente.

Novos estudos têm mostrado que grupos de dieters e complementado por BCAA (tais como leucina) aumentar a retenção de proteína no músculo e maximizar a perda de gordura muito mais eficaz do que grupos de pessoas que não tomam suplementos. Os dois principais benefícios trazidos pelos aminoácidos BCAA são conservados mais massa muscular e uma maior percentagem de perda de gordura corporal.

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