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Fontes de Alimentos

Alimentos Ricos em Vitamina E

A Vitamina E é realmente um grupo de vitaminas, a maioria dos quais não estão disponíveis em forma de suplemento. Comer uma variedade de alimentos ricos em vitamina E permite que o corpo se beneficiar de seus efeitos anti-oxidantes e anti-envelhecimento.

Amêndoas: Amêndoas contêm 35,9 mg por xícara ou 179% da RDA. Leia Mais »» Benefícios das Amêndoas

Sementes de Girassol: Sementes de girassol contêm 33,4 mg de vitamina E por copo ou 167% da RDA.

Germe de Trigo: Germe de trigo contém 18,1 mg por xícara ou 90% da RDA. Óleo de gérmen de trigo contém 20,2 mg por colher de sopa ou 101% da RDA.

Avelãs: Avelãs torradas contêm 15,3 mg por xícara ou 76% da RDA. Leia Mais »» Benefícios da Avelãs

Espinafre: Espinafre contém 3,7 mg por xícara ou 19% da RDA. Leia Mais »» Benefícios do Espinafre

Acelga: Acelga contém 3,3 mg por xícara ou 17% da RDA. Leia Mais »» Benefício da Acelga

Azeitonas: Azeitonas contêm 1,7 mg por 100 gramas ou 8% da RDA. Leia Mais »» Benefícios das Azeitonas

Mamão: Mamão contém 1 mg por xícara ou 5% da RDA. Leia Mais »» Benefícios do Mamão

Mirtilos: Mirtilos contêm 0,8 mg por xícara ou 4% da RDA. Leia Mais » Benefícios do Mirtilos

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