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Fontes de Alimentos

Alimentos Ricos em Magnésio

O Magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas, no transporte de energia e em mais de 300 reações químicas que ocorrem diariamente no organismo. obtendo magnésio de frutas e legumes é fácil, mas até mesmo para a saúde consciente entre nós, é fácil esquecer de comer todos os alimentos necessários para manter uma alimentação equilibrada. Aqui estão os 15 Alimentos que são ricos em Magnésio.

Espinafre: Espinafre contém 163 mg de magnésio por copo. Espinafre cozido sem sal fresco contém 157 mg de magnésio por copo. Leia Mais »» Benefícios do Espinafre

Beterraba: Beterraba contêm 98 mg por xícara.

Quiabo: Quiabo (congelada) contém cerca de 74 mg por xícara.

Alcachofras: Alcachofras conter 71 mg por xícara.

Ervilhas: Ervilhas conter 71 mg por xícara.

Mamão: Mamão papaia contêm 64 mg por xícara. Leia Mais »»Benefícios do Mamão

Batatas: Batatas com casca contêm 57 mg de magnésio por copo.

Abóbora: Abóbora contém 56 mg por xícara.

Batata doce: Batata doce contém 56 mg por xícara. Leia Mais »» Benefícios da Batata Doce

Couve: Couve contêm 51 mg por xícara. Leia Mais »» Benefício da Couve

Milho: Milho amarelo contém 48 mg por xícara.

Pepino: Pepinos com pele intacta conter 39 mg por xícara e 34 mg por xícara se descascados. Leia Mais »» Benefícios do Pepino

Brócolis: Brócolis cozido contém cerca de 33 mg por xícara. Leia Mais »» Benefícios do Brócolis

Banana: Uma banana tem cerca de 32 mg de magnésio. Leia Mais »» Benefícios da Banana

Couves de Bruxelas: Couve de Bruxelas cozidas contém cerca de 31 mg por xícara. Leia Mais »» Benefícios da Couve de Bruxelas

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