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Fontes de Alimentos

Alimentos Ricos em cobre

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O cobre é um elemento importante que é necessário para todos os órgãos no corpo humano. ele é necessário para a saúde dos ossos e dos tecidos conjuntivos, assim como muitas outras funções e mecanismos. aqui estão as 10 principais de alimentos ricos em cobre:
Sementes de Abóbora: Sementes de abóbora contêm 3,1 mg de cobre por copo ou 156% do RDA.

alimentos-ricos-en-cobreOstras: Seis ostras médias contêm 2,4 mg por xícara ou 120% do RDA.

Sementes de girassol: Sementes de girassol contém 2,3 mg por xícara ou 115% do RDA

Sementes de Gergelim: Sementes de gergelim contêm 1,9 mg por xícara ou 95% da RDA.

Nozes: Nozes contém 1,9 mg por xícara ou 93% da RDA.

Soja: soja contém 0,7 mg por xícara ou 35% da RDA.

Lentilhas: Lentilhas contém 0,5 mg por xícara ou 25% da RDA.

Cogumelos Crimini: cogumelos Crimini contém 0,4 mg por xícara ou 20% da RDA.

Quinoa: Quinoa contém 0,4 mg por xícara ou 18% da RDA.

Batata doce: Batata doce contém 0,3 mg por xícara ou 16% da RDA.

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Comentários

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5 Comentários

  1. alda maria disse:

    gostei muito espero que me enviem mas dicas sobre este comentario

  2. saude.cobre disse:

    O cobre pode ser absorvido pela pele, daí o uso de pulseiras de cobre para aliviar os sintomas da artrite e reumatismo, além de outros benefícios para a saúde!!!

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