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Fontes de Alimentos

Alimentos Ricos em Antioxidantes

Antioxidantes são utilizados pelo organismo para combater os radicais livres. A pesquisa continua a revelar mais e mais funções dos antioxidantes na manutenção da saúde. Essa é a lista dos 9 Alimentos ricos em antioxidantes.

Mirtilos: Os Mirtilos são ricos em antioxidantes. Alguns dos antioxidantes encontrado são antocianinas, compostos fenólicos, ácido elágico, vitamina C e vitamina E. Leia Mais » Benefícios do Mirtilos

Couve: Couve é Rico em beta-caroteno, luteína, selênio, vitamina A, vitamina C e vitamina E. Leia Mais »» Benefício da Couve

Batata Doce: Batata doce são muito ricos em beta-caroteno, selênio, antocianinas, vitamina A, vitamina C e vitamina E. Leia Mais »» Benefícios da Batata Doce

Alface Romana: Alface é muito rica em beta-caroteno, luteína, selênio, vitamina A, vitamina E, e vitamina C. Leia Mais »» Benefícios da Alface

Cogumelos Shiitake: Shiitake são muito ricos em selênio e vitamina C. Leia Mais »» Benefícios do Cogumelos Shiitake

Cenouras: Cenouras contem beta-caroteno, selênio, luteína, vitamina A, vitamina C e vitamina E. Leia Mais »» Benefícios da Cenoura

Pimentão: Os pimentões são ricos em beta-caroteno, flavonóides, selênio, cisteína, luteína e vitaminas A e C. Leia Mais »» Benefícios do Pimentão

Tomate: Tomates são ricos em beta-caroteno, o selênio, licopeno, luteína, e vitamina E, vitamina C e vitamina A. Leia Mais »» Benefícios do Tomate

Azeitonas: azeitonas são ricos em beta-caroteno, selênio, vitamina A, vitamina C e vitamina E. Leia Mais »» Benefícios das Azeitonas

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