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10 Maneiras de Aumentar o seu Metabolismo

Aumentar o metabolismo é o Santo Graal do vigilantes do peso em todos os lugares, mas o quão rápido o seu corpo queima calorias depende de vários fatores. Algumas pessoas herdam um metabolismo rápido. Os homens tendem a queimar mais calorias do que as mulheres, mesmo quando em repouso. E para a maioria das pessoas, o metabolismo diminui progressivamente após os 40 anos. Embora você não pode controlar a sua idade, sexo, ou genética, existem outras maneiras de obter um impulso. Leia sobre para 10 maneiras de aumentar o seu metabolismo

Construa músculo:
Nossos corpos constantemente queimar calorias, mesmo quando não estamos fazendo nada. Esta taxa metabólica de repouso é muito maior em pessoas com mais músculo. Cada quilo de músculo utiliza cerca de 6 calorias por dia apenas para se sustentar, enquanto cada quilo de gordura queima apenas 2 calorias diárias. Essa pequena diferença pode aumentar com o tempo. Além disso, após um dia de treinamento de resistência, os músculos são ativados em todo o corpo, aumentando a sua taxa média diária metabólica.

Intensifique os seus treinos:
O exercício aeróbico não pode construir os músculos grandes, mas pode acelerar o seu metabolismo nas horas após um treino. A chave é a empurrar-se. Exercício de alta intensidade proporciona um maior, mais aumento na taxa metabólica de repouso do que exercícios de baixa ou moderada intensidade. Para obter os benefícios, experimente uma aula mais intenso na academia ou incluir uma corrida ( media ou de grande intensidade) durante sua caminhada regular.

Links úteis:

Abasteça-se de água
O corpo precisa de água para processar calorias. Se você é mesmo levemente desidratado, seu metabolismo pode ficar mais lento. Em um estudo, os adultos que bebiam oito ou mais copos de água por dia queimaram mais calorias do que aqueles que bebiam quatro. Para manter-se hidratado, beba um copo de água ou outra bebida sem açúcar antes de cada refeição e lanche. Além disso, fique mastigando frutas e vegetais frescos, que estão cheios de líquido, em vez de salgadinho e batatas fritas.

Bebidas energéticas ou Suplementos:
Alguns ingredientes de bebidas energéticas pode dar o seu metabolismo um impulso. Eles estão cheios de cafeína, que aumenta a quantidade de energia que seu corpo usa. Eles às vezes têm taurina, um aminoácido. Taurina pode acelerar o seu metabolismo e pode ajudar a queimar gordura. Mas o uso dessas bebidas pode causar problemas como pressão alta, ansiedade e problemas de sono para algumas pessoas. não recomendado para as crianças e adolescentes.

Comer sem pecado:
Comer mais realmente pode ajudar você a perder peso comer mais frequentemente , o que é. Quando você come grandes refeições com muitas horas no meio, o seu metabolismo fica mais lento entre as refeições. Tendo uma pequena refeição ou um lanche a cada 3 a 4 horas mantém seu arranque metabolismo, de modo que você queime mais calorias ao longo do dia. Vários estudos também têm demonstrado que as pessoas que comem regularmente lanche menos na hora da refeição.

Tempere suas refeições:
alimentos picantes ( pimenta) contêm compostos químicos que podem chutar o metabolismo em uma velocidade superior. Cozinhar os alimentos com uma colher de picado pimenta vermelha ou verde pode aumentar a sua taxa metabólica. O efeito é provavelmente temporária, mas se você comer alimentos picantes, muitas vezes, os benefícios podem somar. Para um impulso rápido, incrementar pratos de massas, chili, e ensopados com flocos de pimenta vermelha.

O poder das Proteínas:
O corpo queima mais calorias para digerir muitas proteínas do que para a gordura ou carboidratos. Embora você quer comer uma dieta equilibrada, substituindo alguns carboidratos com magra, alimentos ricos em proteínas pode aumentar o metabolismo na hora das refeições. Fontes saudáveis ​​de proteína incluem carne magra, peru, peixe, carne branca de frango, tofu, nozes, feijão, ovos e produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Recomendo: Como Ganhar Músculos Rápido

Impulsionador com o café preto:
Se você é um bebedor de café, você provavelmente aproveitar o aumento da energia e concentração que segue o seu ritual matinal. Tomado com moderação, um dos benefícios do café pode ser um aumento de curto prazo na sua taxa metabólica. A cafeína pode ajudar você a se sentir menos cansada e até mesmo aumentar a sua resistência durante o exercício.

Os benefício do chá verde:
Beber chá ou chá verde que oferece os benefícios combinados de cafeína e catequinas, substâncias indicadas para turbinar o metabolismo por algumas horas. A pesquisa sugere que o consumo de 2-4 xícaras de chá ou pode empurrar o corpo a queimar 17% mais calorias durante o exercício de intensidade moderada por um curto período de tempo.

Recomendo > Como Emagrecer com A Dieta do chá verde

Evite Bater dietas:
Bater dietas sã aquelas que envolvem comer menos de 1.200 (se você for uma mulher) ou 1800 (se você é um homem) calorias por dia – são desastrosas para qualquer esperança de acelerar o seu metabolismo. Embora essas dietas podem ajudá-lo a cair libras (à custa de uma boa nutrição), um alto percentual de perda vem do músculo. Quanto menor for a sua massa muscular, o seu metabolismo mais lento. O resultado final é o seu corpo queima menos calorias (e os ganhos de peso mais rápido) do que o que você tinha antes da dieta.

Melhores Opções:  O impacto de diferentes alimentos e bebidas sobre o metabolismo é pequena em comparação com o que você precisa para perda de peso sustentada. Sua melhor aposta para a criação de uma máquina média de queima de calorias é a construção muscular e permanecer ativo. Quanto mais você se move durante o dia, mais calorias você queima.

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